Você acha que Tiago Abravanel estará no programa da final do BBB 22? Pois segundo informações de André Romano, do Observatório da TV: “não”. No entanto, o neto de Silvio Santos não parece muito preocupado com o “convite” para o evento. Na noite da última sexta-feira, 15, o ex-BBB realizou mais um show em SP: “O Bloco do Abrava”.

E durante a apresentação, Tiago Abravanel reuniu alguns ex-BBBs. Entre eles, Larissa, Vyni, Laís, Lucas e Eslovênia. Os eliminados do BBB 22 chegaram a subir no palco e juntos cantaram a música que marcou ( e também irritou) o início do reality: “Deixa tudo como tá”- do Thiaguinho.

“O BBB mais flopado da história. A Flay saiu correndo porque o dela bombou”– disse Tiago no palco.

Nesse momento, uma pessoa da plateia afirmou que o que flopou de verdade foi o “quarto lollipop”. Tiago então olhou para Lucas, que era do quarto grunge e disse:

“O quarto flopou? Nossa, só tem lollipoper aqui, gente? Não, nós dois estamos bem (disse olhando para o Barão da Piscadinha)”.

Tiago Abravanel agradece aos eliminados do BBB 22

BBB, Tiago Abravanel, Globo
Lucas, Vyny, Eslô, Laís e Larissa sobem ao palco de Tiago Abravanel e canta, juntos. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda no palco, Tiago Abravanel fez questão de agradecer a participação de todos os seus colegas de confinamento:

“Só quem viveu saber o que significa estar ali dentro. O que foi a nossa convivência, as nossas histórias. E, independente de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos”.

O neto de Silvio Santos ainda fez um desabafo sobre a passagem pelo BBB 22: “A gente não se arrependeu do que a gente fez, a gente foi feliz enquanto conseguiu e eu agradeço muito por vocês poderem ter me conhecido um pouco mais”.

Recentemente, Tiago Abravanel deu uma entrevista ao jornal, Extra e por lá ele confessou que não assistiu aos vídeos do BBB 22.

Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim” – afirmou o cantor.

Tiago fora da final

BBB, Tiago Abravanel, Globo
Em fevereiro, Tiago Abravanel apertou o botão da desistência e deixou o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Em fevereiro, perto do carnaval, Tiago Abravanel não aguentou a pressão e decidiu apertar o botão de abandonar o BBB 22. Horas antes, Tiago sentiu (e constatou) que seria alvo de um Paredão. Arthur Aguiar foi um dos mais abalados. Talvez, por isso, o neto de Silvio Santos não queria assistir aos vídeos do BBB. No entanto, ele acredita que esse momento de ver sua participação no reality, vai chegar.

“Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no “Big Brother”. Mas agora eu prefiro ficar só com as coisas que eu vivi lá dentro e o quanto isso foi marcante e importante na minha vida”– disse Tiago Abravanel ao Extra.

Por ter desistido do BBB, Tiago Abravanel também perdeu seu cachê e também as participações no programas derivados do reality: Bate-Papo BBB e “Fora da Casa BBB 22”. Contudo, a parte mais polêmica foi a retirada da imagem do cantor da abertura do reality.

Boninho não curtiu

Rumores dos corredores da Globo deram conta que Boninho ficou furioso com a desistência de Tiago do BBB 22. Isso porque o cantor (teria) insistido muito ao diretor para integrar o elenco do reality.

Por fim, até o momento, a participação de Tiago Abravanel na final do BBB 22, segue “vetada”. No entanto, as coisas podem mudar até dia 26/04, data em que vamos conhecer o ganhador do R$ 1,5 milhão do programa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: