BBB21: Sarah define voto do líder e poupa Karol Conká do paredão

Após ganhar a prova do líder, Sarah conversa com Juliette e Gilberto sobre quem ela indicará ao paredão desta semana. Confira qual brother foi escolhido!

- Continue depois da Publicidade -

Apesar das inúmeras expectativas, Sarah Andrade já decidiu e afirmou que não tem a intenção de indicar Karol Conká ao próximo paredão do BBB21.

A nova líder do BBB21 disse que votará em Pocah e explicou que não consegue conviver de maneira saudável com a funkeira. “Sinto um negócio ruim quando eu chego perto”, justificou.

Em conversa com Juliette Freire e Gilberto Nogueira, Sarah comentou que a implicância com a artista começou logo nos primeiros dias de jogo.

 

 

Sarah define quem indicará ao paredão - Globo
Sarah define quem indicará ao paredão – Globo

 

- Continue depois da Publicidade -

“Eu não vejo ela como uma pessoa 100% verdadeira. Desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falava pra ele [Gilberto]: ‘Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando eu chego perto'”, lembrou.

Em seguida, a sister do BBB21 ressaltou que a briga da famosa com o economista foi fundamental para que ela decidisse seu voto.

- Continue depois da Publicidade -

“Eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu vi ela fazendo assim [se jogando] pra cima dele com o peito aberto, falei: ‘Agora confirmou tudo o que eu imaginava'”, completou.

 

 

Sarah define quem indicará ao paredão - Globo
Sarah define quem indicará ao paredão – Globo

 

- Continue depois da Publicidade -

Assista ao vídeo do momento

 

Você também pode gostar!

 

Ainda no quarto do líder do BBB21

 

Antes de definir que votaria em Pocah, Sarah estava conversando com Juliette e Gilberto sobre a possível indicação ao paredão desta semana.

“Eu não colocaria nenhum deles, de jeito nenhum”, diz ela apontando para os bonecos de Camilla de Lucas, Viih Tube, Caio e João Luiz que continua: “O Rodolffo entra depois desses quatro, porque estou ainda tentando ler o jogo dele, mas eu gosto muito dele”.

 

 

define quem indicará ao paredão - Globo
Sarah define quem indicará ao paredão – Globo

 

“Eu ainda gosto mais do Arthur do que da Carla“, diz a consultora de marketing digital que continua o papo sobre votos e afinidades dela com os outros moradores.

Juliette pergunta à Líder sobre sua sequência de votos, e Sarah responde: “De opção de voto, primeiro seria a Pocah. Depois, Projota, Karol e Lumena“, diz ela.

Gilberto comenta sobre seus possíveis votos também: “Vamos imaginar que Pocah está no Paredão junto com Arthur. Olhando agora, meu voto vai ser no Projota”, diz o doutrando em Economia. Juliette comenta que acha que Projota não vai pela casa.

Na sequência, o doutorando especula a berlinda da semana: “Acha que vão os dois mais votados pela casa?”, cogita Gilberto.

 

 

, Gilberto e Juliette no quarto do líder - Globo
Sarah, Gilberto e Juliette no quarto do líder – Globo

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes