BBB 22: Famosos cotados para o reality “dão mole” e são pegos no flagra antes do confinamento

Os internautas estão cada vez mais aprimorando suas “técnicas de espionagem” e descobriram artimanhas usadas pelos famosos que estão cotados para o BBB 22 despistarem a mídia

- Continue depois da Publicidade -

Você também está de “saco cheio” dessa enrolação da Globo para apresentar os integrantes do BBB 22? Pois bem, o canal dos Marinhos resolveu aproveitar toda essa movimentação na mídia e decidiu que apresentará o elenco do reality somente dia, 13.

Nos anos anteriores, a Globo sempre começou a divulgar os integrantes do Big Brother Brasil uma semana antes da estreia. Como resultado, os internautas seguem nas investigações. A meta é descobrir todos os famosos que estarão no na nova temporada do BBB 22.

E juntando as pistas dada por Boninho, mais as matérias em primeira mão de Leo Dias, André Romano e outros portais, o público conseguiu mais uma “arma secreta”.

Trata-se de um aplicativo que consegue descobrir em qual dia foi gravado determinado vídeo publicado no Instagram. Como já é sabido, no pré-confinamento, os futuros brothers e sisters devem permanecer sem celulares.

Dessa forma, a equipe de cada artista prepara vídeos (que foram gravados com antecedência) e assim publica o conteúdo durante esse período. Essa técnica, foi aprimorada por Manu Gavassi, na temporada do BBB 20.

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, agora, é usada para despistar jornalistas e os internautas “mais abelhudos” que estão dispostos a descobrirem quem estará no camarote do BBB 22.

De acordo com matéria de Leo Dias, no Metrópoles, os famosos que estão postando conteúdo gravado nas redes são: Deolane Bezerra, Naiara Azevedo, Ellen Rocche, Mc Loma. Além deles, Arthur Aguiar, Julia Gama, Camila Loures e Douglas Souza também aderiram à técnica.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja tambémEnquete BBB22: qual famoso você acha que vai estar no “Camarote”?

 

Mais novidades sobre o BBB 22

 

BBB 22, Globo, famosos cotados para o BBB
Alvaro Xaro era um dos cotados para o BBB 22, no entanto apareceu em Orlando no último domingo. Douglas Souza continua na lista. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Mesmo pego no flagra, o jogador de vôlei, Douglas Souza “jura de pés juntos” que não estará no BBB 22.

“Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro ‘BBB’. É mentira.

Como eu disse pra vocês, há mais ou menos um mês quando tava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro ‘BBB’”- disparou o atleta.

Outro influencer cotadíssimo para o BBB 22 é Alvaro Xaro. Isso porque, o famoso também usou vídeos gravados para publicar em seus Stories. Contudo, no último dia 09, Alvaro apareceu em Orlando e assim, jogou um “balde de agua fria” nos “detetives da internet”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Já Ellen Rocche e sua equipe foram mais radicais. Assim que o aplicativo começou a rodar nas redes e pegar no flagra vídeos gravados nos Stories, o perfil da atriz foi fechado. Dessa forma, somente amigos de Ellen podem ter acesso ao Instagram da beldade.

 

 

Mais pistas da própria Globo

 

BBB 22, Globo, famosos cotados para o BBB
Cotados para o BBB 22 apareceram na programação da Globo na última semana. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Outra “pista velada” dada pela própria Globo foi a participação de possíveis BBBs em sua programação. Essa observação foi feita pela coluna de, André Romano, do Observatório da TV.

De acordo com a apuração de Romano, nomes como Sophia Abrão, Ellen Rocche, Fabiana Karla, Jonathan Azevedo, Tiago Abravanel, apareceram na Globo pelo menos nas últimas semanas.

Dessa forma, a emissora já estaria “preparando o terreno”, para os possíveis integrantes do BBB 22. Vale lembrar que a maioria deles estiveram ou no “Caldeirão”, ou no “Domingão com Huck” e ambas atrações também são dirigidas por Boninho.

Por fim, a coluna de Leo Dias também descobriu onde os futuros integrantes do BBB 22 já estão pré-confiados. Trata-se do hotel, Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ainda, de acordo com Leo Dias, o local foi escolhido por ficar próximo dos aeroportos Santos Dumont e Galeão. Além disso, a região também fica a poucos quilômetros dos Estúdios Globo. O BBB 22 estreia na próxima segunda-feira, 17.

 

 

Veja algumas das apostas que Leo Dias apontou no programa de Catia Fonseca, na Band:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes