Boninho quer ex-No Limite no BBB 23

Boninho volta com a casa de vidro e colocará ex-No Limite no BBB 23

Já preparando o BBB 23, Boninho estaria planejando colocar participantes do No Limite para conquistar vaga no reality show da Globo

Ainda faltam meses para o Big Brother Brasil 23, mas os trabalhos na TV Globo para a edição do ano que vem do reality show. O diretor Boninho, inclusive, estaria pensando nos participantes e um deles viria do No Limite.

Isso mesmo, o reality show de sobrevivência terá um participante da edição de 2022 batalhando por uma vaga no BBB 22. Para isso, Boninho colocaria alguns na famosa Casa de Vidro, e o público escolheria seu favorito. Entenda:

Veja também – Enquete BBB 23: quem do No Limite você quer na Casa de Vidro do Big Brother Brasil?

Veja também…

Boninho vai colocar ex-No Limite no BBB 23

BBB 22, Casa de Vidro, Globo, Boninho
Boninho e a “Casa de Vidro” do BBB. Fonte: Reprodução/Globo

Em janeiro deve estrear a nova temporada do Big Brother Brasil, maior reality show da TV Globo. Durante as últimas três edições, a direção do programa confinou famosos e anônimos. Para a próxima edição, Boninho deve repetir a fórmula, mas com figuras diferentes das celebridades.

Segundo informações do portal IG Gente, Boninho estaria estudando colocar quatro participantes do No Limite na Casa de Vidro e os dois escolhidos do público entrariam no BBB 23.

Dos participantes do No Limite 2022, Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro são os mais cotados.

Ainda segundo a publicação, o único veto do diretor é para os famosos que já participaram de A Fazenda, da RecordTV.

Veja também – Culpado pelo assassinato, Guilherme de Pádua diz que não sabia sobre série de Daniella Perez

Mas o diretor não ia sair da Globo?

A saída de Ana Furtado da TV Globo levantou uma série de rumores sobre os motivos que a teriam feito sair da emissora. Com mais de 20 anos de casa, a apresentadora era “pau para toda obra” e sempre esteve disponível para cobrir ausências de apresentadores titulares. Com isso, memes brincavam com Ana sendo a substituta de qualquer situação.

O fato, no entanto, levantou especulações sobre Boninho, um dos diretores mais poderosos da emissora, e marido de Ana Furtado. Mandando e desmandando na emissora, o público estranhou que logo sua esposa tivesse sido dispensada.

Assim, durante o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão, o jornalista Alessandro Lo-Bianco disse que Boninho não teria engolido a história de sua esposa ser dispensada pela Globo e teria ameaçado deixar a emissora. Importante destacar que o diretor é responsável pelo Big Brother Brasil, programa de maior sucesso da emissora, além de outros reality shows, como o No Limite.

Ademais, segundo o colunista, após os ânimos se acalmarem, Boninho teria dito que pensa em deixar a emissora para se dedicar a outros projetos. A Globo, em contrapartida, estaria tentando convencê-lo a pelo menos esperar após o BBB 23.

Veja também – Denúncias de escravidão crescem após “A Mulher da Casa Abandonada”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Matérias Similares