O diretor Boninho

Boninho dispensado da Globo? Diretor desmente jornalista ao vivo

Após a saída de Ana Furtado da Globo, o colunista Alessandro Lo-Bianco disse que o diretor Boninho também estaria pronto para sair

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 11, Ana Furtado anunciou que está deixando o elenco de apresentadores da TV Globo. Após 26 anos de casa, a apresentadora decidiu seguir outros rumos.

Com isso, rumores apontaram que Boninho, diretor da Globo e marido de Ana, também estaria prestes a deixar a emissora, como forma de protesto pela saída da amada. Ele, no entanto, fez questão de rebater as informações, confira:

Veja também – Ana Furtado é dispensada da Globo, após 26 anos na emissora

Boninho vai sair da Globo?

O diretor Boninho e Ana Furtado
O diretor Boninho e Ana Furtado (Foto: Reprodução)

A saída de Ana Furtado da TV Globo levantou uma série de rumores sobre os motivos que a teriam feito sair da emissora. Com mais de 20 anos de casa, a apresentadora era “pau para toda obra” e sempre esteve disponível para cobrir ausências de apresentadores titulares. Com isso, memes brincavam com Ana sendo a substituta de qualquer situação.

Assim, após deixar o comando do “É de Casa” por conta da reestruturação da atração, Ana Furtado anunciou que deixou o elenco da TV Globo, em postagem nas redes sociais, destacando que foi sua a decisão de sair.

O fato, no entanto, levantou especulações sobre Boninho, um dos diretores mais poderosos da emissora, e marido de Ana Furtado. Mandando e desmandando na emissora, o público estranhou que logo sua esposa tivesse sido dispensada.

Assim, durante o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sonia Abrão, o jornalista Alessandro Lo-Bianco disse que Boninho não teria engolido a história de sua esposa ser dispensada pela Globo e teria ameaçado deixar a emissora. Importante destacar que o diretor é responsável pelo “Big Brother Brasil”, programa de maior sucesso da emissora, além de outros reality shows, como o “No Limite”.

Ademais, segundo o colunista, após os ânimos se acalmarem, Boninho teria dito que pensa em deixar a emissora para se dedicar a outros projetos. A Globo, em contrapartida, estaria tentando convencê-lo a pelo menos esperar após o BBB 23.

Veja também – Xuxa e Angélica assinam contrato com Disney+ e Eliana fica fora do projeto: “Seríamos nós 3”

Diretor rebate colunista

Ao ver a repercussão com seu nome, Boninho fez questão de entrar em contato com o “A Tarde É Sua” e enviou uma nota desmentindo Lo-Bianco.

Boninho quer deixar claro que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. Não seria profissional. Sobre ele ter ameaçado sair por conta da Ana Furtado, ele fez questão que avisasse: achou uma acusação mentirosa e desnecessária.

Assim, em seu perfil no Twitter, Boninho reforçou a nota em resposta a um seguidor: “Mentira”, escreveu ele quando questionado sobre a veracidade da informação.

Dessa forma, em resposta à nota enviada, Sonia Abrão saiu em defesa de seu colaborador: “Não é acusação nenhuma, são os fatos que chegaram para o Lo-Bianco. O programa continua aberto e a gente vai aguardar o desenrolar dessa história, sempre torcendo pelo lado dos profissionais da emissora, pois a alta cúpula é um bate-cabeça e a gente não sabe mais o que pode acontecer”.

Veja também – Christina Rocha, do Casos de Família, faz harmonização facial: veja o antes e depois

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias