A aposta da Casa de Vidro do BBB 22 está alta. Nesse sentido, haverá até um botão vermelho misterioso que promete botar os brothers para pensarem.

Além disso, já se tem o horário em que os novos moradores do confinamento serão apresentados, de fato, ao público.



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O que é o botão misterioso?


Nesta quinta-feira, 10/02, a Rede Globo informou que haverá um botão vermelho no gramado da casa na manhã de sexta-feira, 11/02, pegando os jogadores desprevenidos.

É, portanto, uma parte da dinâmica da Casa de Vidro do BBB 22. Sendo assim, quem o apertar, revelará os novos rostos do programa.

Entretanto, será preciso ousadia para apertá-lo, uma vez que os demais brothers não sabem do que se trata o objeto, podendo ser um Quarto Branco ou até eliminação direto. Porém, não passa de uma brincadeira.


Quando vão entrar os participantes da Casa de Vidro?


A emissora revelou, contudo, que, a partir de 10h45 dessa sexta (11), durante um plantão na Globo, o público de casa verá, pela primeira vez, a interação entre todos eles.

“O primeiro contato dos novatos com os já competidores será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, previsto para 10h45”, comunicou.


Quem tá na Casa de Vidro BBB22?


Gustavo e Larissa Casa de Vidro BBB 22
Fonte: Globo

 

  • Posteriormente, leia também BBB 22: signos dos participantes e o que esperar de cada um

Com a volta da dinâmica, dois novos rostos estão confinados para se tornarem participantes do BBB 22, são eles: Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia.

Gustavo tem 31 anos, é advogado e vem de Curitiba, no Paraná. Segundo o “brother”, ele se considera um “hétero top”, uma vez que ele é hétero e top.




Já Larissa tem 25 anos e é nordestina. De Limoeiro, cidade de Pernambuco, ela é influenciadora digital e trabalha como modelo também.



Saiba mais sobre os participantes da Casa de Vidro:


Qual a dinâmica da Casa de Vidro?


Gustavo e Larissa da Casa de Vidro do BBB 22
Fonte: Globo


A Casa de Vidro do BBB 22, todavia, será um pouco diferente das anteriores. Embora conte com o mesmo “formato”, de confinar pessoas que dependem da decisão do público, este ano há apenas dois possíveis brothers.

Gustavo e Larissa, dessa forma, para entrarem para valer no Big Brother Brasil vão precisar do apoio da audiência do reality show. Ou seja, eles precisarão que os espectadores votem para eles se tornarem participantes de fato.

Veja o que a Globo falou sobre o futuro de Gustavo e Larissa:

“O resultado da votação será anunciado neste domingo, dia 13. Caso o público escolha a entrada da dupla, Larissa e Gustavo já chegam ao jogo imunes e com a missão de, em consenso, darem um voto único e aberto em algum participante. O voto será somado aos demais votos da casa no paredão que será formado neste dia”.


Enquetes BBB 22


Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!


BBB 2022


Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

  • Logo após, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!