Enquete BBB21: É justo a prova que salvou Karol do Paredão continuar valendo?

Depois da vitória de Karol Conká na prova do Bate Volta, os internautas começaram a acusar a Globo de passar pano para a trapaça da rapper

- Continue depois da Publicidade -

Uma polêmica generalizada envolvendo o BBB21 tomou conta das redes sociais nesta semana. Trata-se da prova Bate Volta que tirou Karol Conká do Paredão.

A prova era de sorte e, para tristeza do público, a rapper levou a melhor. Contudo, em conversa com Arthur no Quarto do Líder, Karol Conká contou que notou a diferença entre os elementos e percebeu qual era o correto.

Além disto, durante a prova do BBB21, a sister havia escolhido propositalmente outros números que já não estavam mais disponíveis apenas para chegar mais perto e ver o que ela acreditava ser o correto.

Dito e feito, Karol Conká saiu vencedora da prova e se safou do Paredão.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

- Continue depois da Publicidade -

Globo emitiu comunicado sobre prova do BBB21

 

A TV Globo informou, por meio de uma nota, que a prova bate e volta realizada na última noite entre Arcrebiano, Juliette e Karol Conká, segue valendo normalmente, depois que internautas acusarem Karol de ter trapaceado e exigirem a anulação da prova.

De acordo com o UOL, comunicado da Globo ressaltou que as mangueiras distribuídas pelo jardim eram apenas cenográficas, e que os chuveiros eram abertos manualmente pela equipe técnica da prova. Desse modo, não seria possível olhar e identificar a mangueira correta.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Campanha para Globo anular a prova

 

Nas redes sociais, os internautas pediram a todo custo para que a prova do BBB21 fosse cancelada, principalmente após Karol Conká admitir que “trapaceou”.

Você também pode gostar!

Karol Conká chegou a dizer, em conversa com o líder Arthur, que viu as mangueiras ligadas às torneiras, sugerindo que sua vitória não tinha sido apenas sorte, como o apresentador Tiago Leifert anunciou em exibição ao vivo do BBB21.

Além disso, a sister explicou para Arthur sua estratégia. ‘Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, disse a rapper, indicando que olhava para as mangueiras.

 

 

“Aí eu voltava e olhava. E eu vi”, concluiu a cantora, afirmando que as mangueiras tinham configurações diferentes durante a prova do BBB21.

Desse modo, a fala da rapper inflou as redes sociais. Por isso, foi o suficiente para promoverem a campanha pela anulação da prova. No entanto, ao que parece, não será dessa vez que a cantora sairá da casa.

No entanto, a prova que tirou Karol Conká do paredão também dividiu opniões nas redes sociais. Isso porque, alguns internautas, assim como Tiago Leifert também reforçou, que a rapper deu sorte de notar a diferença nas mangueiras.

Ou seja, não teria sido trapaça, e sim sorte e esperteza da cantora que se atentou aos detalhes. Com isso, ela não teria, de fato, infringido as regras da prova e a Globo entendeu que a competição deveria ser mantida.

 

Enquete BBB21: Você achou justo a prova continuar valendo?

 

Mesmo diante de toda polêmica, a Globo decidiu por manter a prova valendo. Com isso, Karol Conká permanece mais uma semana no reality show.

Muitos internautas afirmam que foi uma estratégia da emissora para ter mais marketing, já outros, acusam o canal de trapaça.

Vote agora  na Enquete BBB21 e nos diga de se você achou ou não justa a decisão da Globo.

 

  • Por fim, você também pode acompanhar todas as Enquetes BBB: Confira votações sobre Paredão, liderança e muito mais!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes