Jessilane Alves enfrenta o seu segundo Paredão no Big Brother Brasil. Ela, Arthur Aguiar ou Jade Picon continuará no confinamento após encerrada a votação da 7ª berlinda do reality show.

O resultado oficial acontece ao vivo nesta terça-feira, 08/03, na Rede Globo.

Em seguida, saiba quem é Jessilane Alves, confira a trajetória dela no programa e ainda participe da enquete votando se prefere que ela saia ou permaneça no confinamento.



Enquete: Jessilane Alves deve sair ou permanecer no BBB 22?


  • Sim, quero que Jessilane saia.
  • Não, não quero que ela saia.
  • Tanto faz, não tenho opinião formada.


Quem é Jessilane Alves?


Foto de Jessilane Alves.
A sister possui 26 anos, é natural de Valparaíso de Goiás e está participando do reality show BBB 22. Fonte: Thaís Meinicke

Ela tem atitude, afinal! Jessilane, aos 26 anos, é professora de Biologia, pós-graduada em Libras e mestre em Ensino de Biologia. Não quer ficar conhecida como “planta”, todavia.



Trajetória da sister no BBB 22


Jessilane Alves está entre os 14 participantes que disputam o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.

No programa, se identificou com Lucas Bissoli, Natália Deodato e Linn da Quebrada, principalmente.

A participante está enfrentando o 7º Paredão do Big Brother Brasil 22. Por ser indicada pelo Líder Pedro Scooby, ela não pôde participar da prova Bate e Volta e ter uma chance de escapar da berlinda. Todavia, quem venceu sendo salvo foi o Gustavo.


Foto de Jessilane Alves do BBB 22.
Dessa forma, a Jessilane Alves está enfrentado a sua 1ª berlinda no BBB 22 — Participe da Enquete Fashion Bubbles abaixo. Fonte: Globo


Integrante da Xepa desde a 1ª semana, Jessi enfrentou o 2º Paredão do programa. A sister continou na casa com 25,45% dos votos para eliminar.

Para as formações dos Paredões, ela depositou seus votos em Scooby (1º e 2º Paredões), Paulo André (1º 3º e 5º Paredões), Jade (2º Paredão), Eslovênia (6º Paredão) e Eliezer (7º Paredão).

A professora de biologia venceu uma prova até o momento.  Ela escapou do 5º Paredão na Prova Bate-Volta, assim como Eliezer.