Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos. Entenda!

Na noite de terça (13/04), Thaís foi eliminada do BBB 21, com 82,29% dos votos. Entenda o que fez com que a dentista deixasse o reality.

- Continue depois da Publicidade -

Na noite dessa terça-feira (13/04), Thaís Braz deixou a casa do BBB 21, com 82,29% dos votos do público. O paredão também contou com a presença de Arthur e Fiuk, que ficaram, respectivamente, com 15,88% e 1,83% dos votos.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Desde a formação do paredão, no domingo (11/04), as parciais das Enquetes BBB 21 já indicavam a eliminação de Thaís. Por isso, o resultado não é uma surpresa para o público. Aqui no Fashion Bubbles, fizemos artigos explicando os motivos da permanência e da saída da dentista.

 

Por que Thaís deixou o BBB 21?

 

De acordo com o público, Thaís deixou o BBB 21 por 3 motivos: por não se posicionar no jogo, pela grosseria com Lucas Penteado e, principalmente, por sua implicância com Juliette. Nos últimos dias, junto à sua dupla Viih Tube, a goiana vem tecendo comentários maldosos sobre a advogada.

- Continue depois da Publicidade -

Como por exemplo, ontem (segunda, 12/04) após o jogo da discórdia, Thaís e Gilberto estavam conversando na despensa. Juliette abriu a porta, pois estava procurando o economista, e a dentista se sentiu no direito de “expulsá-la” dali. Confira!

 

https://twitter.com/lucasreserva_/status/1381816559782522881?s=20

 

- Continue depois da Publicidade -

Para completar, a dupla Thaís e Viih Tube não cansam de julgar Juliette. Mesmo quando a maquiadora não faz nada para tal, as amigas sempre a colocam em pauta. Isso porque a youtuber diz que a paraibana é uma de suas prioridades, mas não é dessa forma que o público enxerga.

 

https://twitter.com/JuFreireOnline/status/1380873089488146435?s=20

https://twitter.com/mohamedtudove/status/1375712508212879361?s=20

 

- Continue depois da Publicidade -

Sendo assim, além do título de “amizade tóxica“, o público também enxerga Thaís fortalecendo uma rivalidade feminina com Juliette. Em pleno 2021, isso é mais do que inaceitável. Por isso, Thaís deixou a casa mais vigiada do Brasil nessa terça (13/04).

 

As atitudes de Arthur não são motivos de eliminação?

 

Você também pode gostar!

O grande questionamento do público durante a votação foi sobre as atitudes de Arthur. O instrutor de crossfit já foi para 4 paredões, sendo que um deles foi falso, mas permaneceu no BBB 21 em todos eles. De acordo com os telespectadores, ele não era a prioridade de eliminação do momento.

Contudo, devemos levar em consideração: por que Arthur, que teve atitudes abusivas com Carla Diaz, não é uma prioridade? Entendemos todas as questões envolvendo Thaís e Juliette, mas também não devemos “passar pano” para o capixaba.

Para completar, devemos recordar da discussão entre Arthur e Fiuk, durante o jogo da discórdia da semana passada (segunda, 05/04). Em uma dinâmica onde o intuito é apontar os defeitos dos colegas, o artista fez a sua parte, mas o instrutor de crossfit não gostou.

 

 

Por fim, também devemos lembrar que Arthur também já criticou Juliette, por diversas vezes. Por isso, alguns fãs do BBB 21 não ficaram contentes com o resultado das parciais das Enquetes BBB 21. Ou seja, mais uma vez, temos uma mulher sendo eliminada por atitudes semelhantes às de um homem.

 

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes