Ex-BBB, Luciano, entra para plataforma de conteúdo adulto e tamanho das partes íntimas impressiona

O ex-BBB, Luciano Estevan decidiu "mergulhar de vez" em um ramo (que dizem ser) bem lucrativo: criação de conteúdo adulto na internet

Luciano entra de vez no ramo de criação de conteúdo adulto na internet. Fonte: Reprodução/Instagram

Você lembra do primeiro eliminado do BBB 22? Pois bem, foi o Luciano Estevan. Após deixar o confinamento da Globo na primeira semana, o bailarino não desistiu do seu sonho de “ser famoso”.

Aliás, uma das falas de Luciano dentro do BBB, foi que ele gostaria de sentar em uma (famosa) rede de fast food e não conseguir comer seu lanche. O motivo desse impedimento: fãs pedindo para tirar fotos com ele. Inclusive ele desejou ser tão famoso quanto a cantora, Beyoncé.

Após deixar a casa, Luciano já fez algumas publicidades. Até para essa famosa rede de fast food. Após marcar presença vip em alguns eventos e desfilar no carnaval do RJ, o bailarino está investindo em um novo ramo de negócio: “conteúdo para site adulto”.

Suas primeiras publicações na plataforma tem causado um frisson em alguns internautas. Tudo porque, Luciano possui uma parte íntima “bem grande”. Enfim, antes de entrar no BBB 22, Luciano já tinha afirmado que possui 21 cm de “dote”.

Vem saber mais sobre essa empreitada de Luciano Estevan, após o BBB 22.

Quanto o ex-BBB, Luciano cobra por suas fotos “peladão”?

Antes de entrar no BBB 22, Luciano já “ostentava” o tamanho do seu “dote”, comentando nas redes. Fonte: Reprodução/Instagram

Sair do BBB 22 na primeira semana é um mau negócio? Bom, pelo menos para os primeiros eliminados das últimas duas edições, não. Kerline saiu do BBB 21 e realizou diversos trabalhos. Já Luciano Estevan, entrou no BBB 22 com 20 mil seguidores e agora está com um milhão de “fãs” em seu perfil do Instagram.

Ademais, o bailarino também possui perfis em outras redes sociais, como o TikTok e Twitter. Mas o assunto do momento é sua entrada para a plataforma de conteúdo adulto.

Antes de entrar no BBB, algumas fotos de Luciano chegaram a “vazar” nas redes. Agora, o catarinense vai atuar nesse ramo, de maneira bem profissional.

Related Post

Luciano criou um perfil na plataforma, Privacy. Por lá, o interessado em ver as fotos sensuais do ex-BBB terá que pagar uma mensalidade de R$ 49,90, por mês.

“Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também”– disse o ex-BBB para a Revista Quem.

Apoio da namorada e fama

O Ex-BBB, Luciano Estevan ainda pretende realizar novos projetos na TV e na internet. Fonte: Reprodução/Instagram

Ainda durante entrevista para a revista Quem, Luciano afirmou que recebeu apoio total de sua namorada, Fabíola Hillesheim, com quem já estava antes do BBB 22.

Ela foi a primeira a me apoiar, aliás, ela recentemente também entrou para a plataforma também”– disse o bailarino.

Unindo o útil ao agradável e com o apoio da namorada e dos fãs, Luciano afirma que está bem a vontade com seu novo trabalho: “Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais.”

Antes de entrar para o BBB 22, Luciano também participava do canal infantil do YouTube, Gato Galactico. De maneira idêntica, ele também atuou alguns musicais, mas também trabalhou como barman, onde aprendeu fazer drinks especiais.

Novos trabalhos

Dessa forma, o ex-BBB, Luciano avisou que pretende realizar mais trabalhos na área artística e não desistiu de trabalhar na TV.

“Eu seria hipócrita se eu falasse que não é legal, sem dúvida eu estou vivendo um sonho, ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço é muito bom, sem contar o carinho do público.

Com toda certeza agora tenho mais visibilidade para mostrar o meu trabalho na internet e também como ator. Futuramente quero fazer algo nos palcos e também nas telinhas”– disse Luciano a Quem.

Por fim, vale lembrar que o BBB 23 está com as inscrições abertas. Ou seja, participar do reality e sair na primeira semana, pode não ser tão ruim assim.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a participação de Luciano no programa do Multishow, logo após sua eliminação do BBB 22:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.