A formação do 12º paredão do BBB 21 aconteceu no último domingo (18/04) e está entre Caio, Fiuk e Gilberto. Enquanto o fazendeiro foi para a berlinda pelos votos da casa, a líder Viih Tube indicou a dupla de amigos.

Para que você possa participar da Enquete BBB 21 e da votação no Gshow, separamos alguns motivos para a permanência de Gilberto no reality. Assim, você poderá escolher entre Caio ou Fiuk. Por esse motivo, preparamos os seguintes artigos:

  • Caio BBB 21: 5 motivos para a permanência do fazendeiro
  • Fiuk BBB 21: 5 motivos para a permanência do artista

Antes de tudo, siga-nos no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


1. “Gil do Vigor” é tudo o que o público gosta em um reality


Gilberto, em apenas 2 meses de reality show, já presenteou o público com várias discussões interessantes. O economista nos promove muito entretenimento, além de conhecer muito sobre a dinâmica do BBB.


2. O economista ainda não sabe sobre sua aprovação no PhD


Gilberto é doutor e economia, mas antes do BBB 21 já havia se canidatado para uma vaga no PhD. O paraibano já conseguiu algumas aprovações, apesar de ainda não saber. A permanência de Gilberto no BBB 21 pode fazer com que ele ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, para ajudá-lo no exterior.



3. Junto a Sarah, o paraibano entendeu o jogo na primeira semana


O paraibano foi um dos primeiros a entender o “plot twist” da edição, junto à Sarah. Isso porque Karol Conká era muito querida pelos brothers, mas o público não concordava com suas atitudes. Como consequência, ela foi eliminada com 99,17% dos votos.


Gilberto e Sarah entendem que Karol Conká é a vilã do BBB 21
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

4. Gilberto sempre coloca fogo no parquinho


Os jogos da discórdia sempre são marcados pelas performances de Gilberto! O economista nunca foge do game, ou seja, não “pipoca”. Sendo assim, o público pode contar com ele para as emoções das discussões entre os brothers!


5. Gil representa muitas pautas


O BBB 21 chegou com muita representatividade, pois é a edição com o maior número de negros. Para completar, ainda temos o destaque de um participante homossexual, nordestino e de origem humilde. Sem dúvidas, Gilberto representa muito para a população brasileira.



  • Para que você possa conhecer melhor o economista, clique aqui.

Você também pode se interessar


Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.