Juliette BBB 21: Sister rompe fidelidade com Gilberto “Me desobrigo a ser leal com você”

Veja em vídeo trechos da conversa entre os dois confinados.

- Continue depois da Publicidade -

Após a formação do paredão neste último domingo (14), a sister Juliette decretou o fim de sua lealdade ao brother Gilberto. No BBB 21, a paraibana chegou a essa conclusão baseada em conversa com Carla Diaz, que assistiu momentos da edição no paredão falso, e a outros brothers.

Juliette chamou Gil e disse com todas palavras não confiar mais no seu, até então, amigo. Ela explicou e expôs suas mágoas. “Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim.”, iniciou.

- Continue depois da Publicidade -

“Vamos ser amigos lá fora, vamos ser amigos aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco”, explica a advogada.

- Continue depois da Publicidade -

Juliette e Gilberto.
Juliette e Gilberto – Fonte: Globo
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

- Continue depois da Publicidade -

“A partir de agora, não me ache desleal porque me desobrigo, de verdade, pelo que já aconteceu aqui, de ser leal com você.”, decretou o fim de sua fidelidade em relação ao brother.

https://twitter.com/juh_nogueiraaa/status/1371296004192956417

A paraibana explicou gostar de Gilberto, mas que não suportaria “apanhar” dele mais uma vez. “Gosto de você, acho que você tem um coração bom, me identifico com a sua história, passei pelas mesmas coisas, somos da mesma região… Enfim, todas as coisas que lhe disse até agora são verdadeiras e permanecem, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show”, falou.

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Juliette BBB 21: Vaza vídeo da sister fazendo o que mais gosta e impressiona – Assista!

Gilberto fala sobre decisão da sister

No Quatro do Líder, Gilberto contou para Fiuk sobre o fim de amizade com Juliette. “Está falando sério? Por que?”, questiona Fiuk. “Por causa daquela conversa que a gente teve que provavelmente a Carla (Diaz) falou para ela, mas eu já tinha falado também. Ela disse que hoje não votou em mim porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo”, contou.

Fiuk e Gilberto.
Fiuk e Gilberto – Fonte: Globo

O cantor questiona o doutorando de Economia sobre o que a atriz contou pra Juliette, ele, então, explica: “Lembra que a gente conversou que eu estava muito preocupado porque depois do Paredão eu achei estranho que Ju, assim que acabou o Paredão, foi falar com Arthur? Esses pontos, de fato.”, falou.

“Eu achava que em alguns momentos ela usava palavras escolhidas, que ela ficava amiga das meninas porque as meninas eram famosas… essas coisas. Me arrependi de ter pensado? Me arrependi. Mas pensei e não tem como voltar atrás”, contou.

Por fim, durante a conversa ele revela que não pretende votar na sister, explicando gostar muito dela “Independente dessa situação, ela continua sendo alguém especial, que eu gosto, que eu não quero votar”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes