Juliette do BBB 21 alcança 14 milhões de seguidores no Instagram

Queridinha do público, Juliette Freire, do BBB 21, atingiu 14 milhões de seguidores no Instagram e tornou-se a paraibana mais seguida da plataforma

Juliette Freire, do BBB 21, comemora 14 milhões de seguidores - Reprodução

Que sucesso! Juliette Freire, do BBB 21, atingiu a marca dos 14,1 milhões de seguidores no Instagram.

A paraibana segue sendo a participante que mais ganhou seguidores durante a participação no reality na história do BBB 21.


  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

Juliette Freire, do BBB 21, comemora 14 milhões de seguidores – Reprodução

Juliette, do BBB 21, faz sucesso nas redes sociais


A sister vem conquistando mais de um milhão de seguidores em menos de uma semana e também alcançou o marco de se tornar a paraibana mais seguida do país, superando a influenciadora digital GKay.

Juliette Freire só está atrás de Viih Tube em número de seguidores no Instagram, que acumula 17, 4 milhões de seguidores.

A mãe da sister do BBB 21, Fátima Freire, comemorou a conquista da filha: “Essa é minha menina! Eu sempre tive muito orgulho dela, fico muito feliz em compartilhá-la um pouco com o Brasil todo. Love ú muito, Ju!”.


Juliette Freire, do BBB 21, comemora 14 milhões de seguidores – Reprodução

Conta suspensa


Já no Twitter, o perfil oficial de Juliette Freire segue suspenso por excesso de compartilhamento de vídeos de outras plataformas.

Os administradores das redes da paraibana afirmaram que já tomaram providências e estão fazendo uso de uma conta reserva.



Imagem: Reprodução (Rede Globo)

No BBB 21, Juliette suspende fidelidade com Gilberto


Após a formação do paredão neste último domingo (14), a sister Juliette decretou o fim de sua lealdade ao brother Gilberto.

No BBB 21, a paraibana chegou a essa conclusão baseada em conversa com Carla Diaz, que assistiu momentos da edição no paredão falso, e a outros brothers.




A paraibana explicou gostar de Gilberto, mas que não suportaria “apanhar” dele mais uma vez. “Gosto de você, acho que você tem um coração bom, me identifico com a sua história, passei pelas mesmas coisas, somos da mesma região”.

Related Post

Continuado em seguida: “Enfim, todas as coisas que lhe disse até agora são verdadeiras e permanecem, mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão, imagine de uma pessoa dentro de um reality show”, falou.



Imagem: Reprodução (Rede Globo)
Thainá Rambaldo: Thainá Rambaldo é formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba. Há três anos mora e trabalha em São Paulo e possui experiência em redação de notícias, rádio, TV e agências de publicidade. Atualmente, atua repórter no Grupo RecordTV e redatora freelancer.