Parcial da Enquete BBB 21 já indica provável eliminação no 7º paredão

Projota, Thais ou Pocah? Confira quem o público indica para sair do jogo com mais 85% de rejeição, segundo parcial das enquetes Fashion Bubbles e UOL.

- Continue depois da Publicidade -

Após o Paredão Falso e todo revés que teve na casa mais vigiada do Brasil, chegamos a metade do jogo com o 7 º paredão. Projota, Thaís e Pocah são os personagens da vez!

Apesar de estarmos no primeiro dia de  votação, o resultado parcial da enquete já aponta que será o próximo eliminado do BBB 21. Lembrando que você também pode Votar: Enquete BBB 21: Pocah, Projota e Thaís, quem deve sair?

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Segundo Enquete, quem vai ser eliminado?

 

A votação para o sétimo paredão já está em seu segundo dia, e, acompanhando os números prévios, já podemos ter uma direção para o próximo eliminado do programa.

- Continue depois da Publicidade -

Assim, através da Enquete Fashion Bubbles e Enquete UOL  podemos perceber algumas tendências.  Os primeiros resultados da votação durante a madrugada de domingo e a manhã desta segunda-feira, dia 15/03 apontavam para Projota, e, com altíssima rejeição, superando os 80%!

Já na manhã desta terça-feira, a rejeição ao rapper, subiu ainda mais ultrapassando os 85%.

 

- Continue depois da Publicidade -

Resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles na manhã de terça-feira (16/03) apontando Projota como resultados da votação do 7º Paredão BBB 21.

 

Com pequenas variações, os resultados tanto do Fashion Bubbles como da UOL, se consolidam com a eliminação do rapper do BBB 21:

  • Projota com respectivamente 87,28 e 86,68%, o que apontando para sua saída da casa;
  • Thaís com 10,09 e 10,27% em segundo lugar;
  • E Pocah por último, com menor índice:  2,63 e 3,04%.

 

- Continue depois da Publicidade -

Resultado parcial de Enquete UOL na manhã de segunda-feira (16/03) aponta possíveis resultados da votação do 7º Paredão BBB 21

 

 

Confira os números parciais das Enquetes Fashion Bubbles e UOL, do primeiro dia de votação:

 

Na segunda-feira, os resultados parciais das enquetes permaneceram com alta rejeição ao Projota. Destacando que em nenhum momento, o emparedado baixou da casa dos 80%, como demonstra os números abaixo:

 

Gráfico do Resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles
Resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles na tarde de segunda-feira (15/03) apontando Projota como resultados da votação do 7º Paredão BBB 21.

 

Apesar de ter pequenas variações os resultados tanto do Fashion Bubbles como da UOL, se consolidam com a eliminação do rapper do Big dos Bigs:

Você também pode gostar!
  • Projota com respectivamente 83,18 e 85,52%, o que apontando para sua saída da casa;
  • Thaís com 13,91 e 11,25% em segundo lugar;
  • E Pocah por último, com menor índice:  2,91 e 3,23%.

 

Resultado parcial de Enquete UOL na tarde de segunda-feira (15/03) aponta possíveis resultados da votação do 7º Paredão BBB 21

 

Números da madrugada de segunda

 

Resultado parcial da Enquete Fashion Bubbles na madrugada de segunda já demonstrava Projota em primeiro lugar com 85,17% dos votos, seguido por Thaís 11,55% e Pocah em último com 3,27. Isso nas primeiras horas de votação!

 

Gráfico de resulta parcial de enquete do sétimo paredão
Resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles na madrugada de segunda-feira (15/03) aponta possíveis resultados da votação do 7º Paredão BBB 21

 

 

Os resultados parciais da Enquete UOL, trazem resultados similares, com Projota também em primeiro, na mira da eliminação com 84,29% dos votos, Thaís com 12,76% e Pocah em último, com apenas 2,95.

 

Resultado parcial de Enquete UOL na madrugada de segunda-feira (15/03) aponta possíveis resultados da votação do 7º Paredão BBB 21

 

 

Como está repercutindo o 7º Paredão?

 

Projota, que não esperava a indicação de Fiuk, acabou ficando bem abalado, uma vez que já havia poupado o filho de Fabio Jr. de um Paredão .

Gilberto também se sentiu irritado com os 4 votos que tomou, apesar de ter conseguido escapar da berlinda. Os votos foram resultado do desentendimento com Carla após o Paredão Falso.

Entretanto, o alto índice de Projota, é resultado de sua postura no jogo que vem desagradando bastante o público. Além do excesso de reclamação, falta de entrosamento com a maioria dos participantes da casa, ele se achava um grande estrategista do jogo, sempre maquinando algum plano, mas não saíram nada como o esperado. Assim, o rapper vem sendo chamado de Dick Vigarista do BBB 21 por não conseguir parar de articular e tudo acabar se virando para ele.

Adicione a isso, o fato  de ele ter feito parte do “gabinete do ódio”, como era chamada o  Grupão de Karol Conká, o que já tinha gerado revolta entre os telespectadores!

Por fim, quem você acredita que dever ser eliminado primeiro? Vote na Enquete BBB 21: Pocah, Projota e Thaís, quem deve sair?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes