Lumena é eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos

Lumena foi eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos. Ou seja, o “gabinete do mal” sofreu a queda de mais um membro. Entenda!

- Continue depois da Publicidade -

Lumena foi a quinta eliminada do BBB 21 com 61,31% dos votos. Nesse sentido, temos a queda do “gabinete do mal” pela terceira semana seguida. Isso porque, nas últimas semanas, Nego Di e Karol Conká também deixaram o BBB 21, ambos com uma porcentagem alta de rejeição.

  • Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para isso, siga o Fashion Bubbles no Google News e clique na estrela!

Esse paredão também contou com a presença de Arthur e Projota que, respectivamente, ficaram com 1,62% e 37,07% dos votos. Além disso, nessa semana o paredão teve seu resultado incerto. De acordo com a nossa Enquete BBB 21, o eliminado variou entre Lumena e Projota por diversas vezes.

Aliás, assim que as votações foram encerradas, Tiago Leifert avisou ao público:

Já vou falar a verdade pra vocês. Arthur não saiu, ficou lá longe. Ficou entre Lumena e Projota.

- Continue depois da Publicidade -

Isso aconteceu pois tanto a psicóloga quanto o rapper pertenciam ao grupo que protagonizou diversas discussões no BBB 21. Contudo, as atitudes de Lumena chamaram mais a atenção do público.

Durante a edição do dia 9/2, o BBB 21 preparou um VT sobre os grupos contrários na casa
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a jornada de Lumena no BBB 21?

 

Lumena chamou a atenção do público durante sua apresentação no reality, pois é negra, nordestina e bissexual. Nesse sentido, a psicóloga foi cogitada a ser campeã devido a sua representatividade.

Por outro lado, já na primeira semana conseguimos ver que Lumena não era tudo isso. Apesar de sua formação, a sister se mostrou incapaz de promover uma conversa com outros participantes. Em outras palavras, ela sempre se colocou acima, inclusive fazendo o uso de palavras difíceis.

- Continue depois da Publicidade -

Esse último fato, inclusive, foi tema do VT da eliminada. Confira!

Nesse cenário, até mesmo Fernanda Maia, que é namorada da baiana, disse não reconhecê-la.

 

A relação entre Lumena e Juliette

 

No primeiro dia do BBB 21, vimos alguns brothers entrarem em uma casa diferente da normal. Além disso, o público deu imunidade para esse grupo. Entre os 6, estavam Lumena e Juliette.

A harmonia entre todos estava reinando, até que, depois de irem para a casa principal, tudo mudou. Enquanto Juliette se confundia com as próprias palavras e modo de se expressar, Lumena a atacava. Em certo momento, a psicóloga reclamou que estava sendo imitada, pasmem, por conta de um vestido.

Em seguida, Juliette se perdeu no tempo do Raio-X. Nesse cenário, ela deixou os outros brothers perderem estalecas, pois eles não se comunicaram com o público. A eliminada da semana teve uma reação muito além do que a situação realmente apresentava. Veja!

Por fim, o auge do conflito entre as nordestinas foi quando Lumena apontou o dedo na cara de Juliette. Não há como descrever esse momento e, por isso, confira no vídeo abaixo.

 

Maquiagem dos meninos

 

Você também pode gostar!

Na primeira ação da Avon, uma das patrocinadoras do BBB 21, os meninos decidiram se maquiar e performarem. Contudo, assim que eles se encontraram com o restante da casa, a primeira discussão do BBB 21 começou.

Lumena, que é psicóloga e LGBTQIA+, explicou que esse ato poderia ferir transsexuais, pois eles lutam por poderem andar maquiados. Até aí, estava tudo bem, mas a forma como a baiana se comportou depois fez o público se questionar.

Como por exemplo, quando Lumena diz que maquiaria Gilberto. Ué, mas isso não era errado?!

 

A repressão de Lumena com Lucas Penteado

 

Ainda no início do jogo, Lucas Penteado foi um dos protagonistas, uma vez que gerou diversas discussões na casa. Na primeira delas, Lumena tentou acalmá-lo, mas se exaltou (mais uma vez) e apontou o dedo na cara dele (mais uma vez).

Lumena gritou e apontou o dedo na cara de Lucas
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Em seguida, Lucas chegou a pedir ajuda para Lumena. Porém, ela não quis ajudá-lo e ainda completou que sua escuta é “muito cara”.

Por fim, Lucas pediu para sair do BBB 21 após beijar Gilberto. Devido à bifobia, inclusive de Lumena, o brother não aguentou e, então, optou por deixar o programa.

Essa atitude de Lumena foi uma das mais criticadas pelo público. Em primeiro lugar, ela é psicóloga e, principalmente, bissexual. Ou seja, sua atitude não entrou de acordo com seu discurso e com sua história de vida.

 

A implicância com Carla Diaz

 

Por um motivo que até agora não conseguimos entender, Lumena e Carla Diaz não “se bateram”. Por isso, elas chegaram a protagonizar pequenas farpas durante o programa.

Porém, tudo se agravou após as mentiras de Karol Conká sobre a atriz e Bill. Nesse sentido, ela chegou a dizer que era uma “deslegitimação da shippada” entre a rapper e o modelo.

Durante os jogos da discórdia, da segunda-feira, ambas trocaram farpas. Nesse contexto, a eliminada Lumena usou adjetivos como “medíocre” para definir Carla Diaz.

Por fim, a atriz indicou a psicóloga ao paredão através do Big Fone, o que terminou com sua eliminação.

 

Acompanhe Lumena nas redes sociais

 

Enfim, esperamos que a eliminada Lumena seja bem acolhida por sua família e reveja suas atitudes. Caso você queira acompanhar a psicóloga nas redes sociais, clique nos seguintes links:

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21
  2. O homem mais inteligente do BBB 21
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes