BBB 24 madrugada

Madrugada do BBB 24 tem Rodriguinho detonando discurso de Davi após indicação ao Paredão: “Folgado”

Parece que já temos uma boa rivalidade no BBB 24. Isso porque, Davi, não gostou de ter sido indicado pelo líder, Rodriguinho, ao segundo paredão…

Compartilhe

Parece que já temos uma boa rivalidade no BBB 24. Isso porque, Davi, não gostou de ter sido indicado pelo líder, Rodriguinho, ao segundo paredão do Big Brother. No próximo domingo, 14, o motorista de aplicativo irá encarar, Thalyta e Juninho.

Em seu discurso de permanênica, Davi não poupou o “jogo de Rodriguinho” e detonou o pagodeiro afirmando ser um jogador “fraco” e “emocionado“. Como resultado, o líder não gostou dos adjetivos lhe ofertado e “descascou” o emparedado para os aliados durante a madrugada.

Enquete BBB 24: quem é o participante favorito?

Qual a briga entre Rodriguinho e Davi no BBB 24?

BBB 24 madrugada
Segundo Rodriguinho, prêmio do BBB 24 ele alcança com shows. Fonte: Globo

Como diriam os ditos popular: “o santo não bateu”, “não deu liga”, “ele não me desce”. Somente isso pode explicar a falta de sintonia entre Rodriguinho e Davi no BBB 24. No primeiro Paredão, Davi foi a escolha do público para seguir do hotel, direto para o Puxadinho do programa. Dessa forma, ele conseguiu a primeira imunização.

Todavia, nessa segunda rodada, o motorista de aplicativo não conseguiu nenhum salvamento e foi parar na berlinda pelas mãos do líder. Após Rodriguinho incluir Davi na dinâmica: “Na Mira do Líder”, o baiano já sabia que era o alvo principal do paulista.

De fato, Davi tem um temperamento forte e não baixou a guarda ou poupou palavras ao criticar a indicação de Rodriguinho. Ainda durante o programa ao vivo, o motorista de aplicativo teceu duras palavras ao rival.

“Estou bem posicionado dentro da casa, até agora não cometi falha nenhum dentro da casa. Acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com emoção, e não estratégia e, pra mim, isso faz dele um péssimo jogador“-cutuocou Davi.

Ainda durante o programa ao vivo, Rodriguinho apenas respondeu a opinião de Davi com “caras e bocas”. Todavia após a transmissão, o pagodeiro soltou poucas e boas, para seus aliados, sobre Davi.

3 milhões. Legal, é dinheiro. Já tenho esse dinheiro também. Não tem emoção aqui não. Me chamando de emocionado?” reclamou Rodriguinho para os aliados.

De maneira idêntica, o pagodeiro ainda seguiu: “No dia que um moleque de 21 anos me tirar a peruca…”

“Cara, longe de mim desmerecer esse programa e esse prêmio.. Só que é o seguinte. Eu vou na televisão desde os meus 10 anos de idade, 3 milhões , com todo respeito, é o que eu deixei de show”- voltou a falar o sambista.

Relacionadas

Quem vai sair do BBB 24 no segundo Paredão?

BBB 24 madrugada
Segundo Paredão no BBB 24 terá desfecho no domingo. Fonte: Globo

Por falar em eliminação, a disputa do segundo Paredão está bem acirrada. Pelo menos para dois integrantes dessa berlinda.

De acordo com a nossa Enquete Fashion Bubbles, Thalyta é a segunda mais voltada para seguir no jogo. Aqui na nossa pesquisa ela aparece com 38.93%. O mais votado é Davi, que aqui aparece com 40.1%. Juninho é o menos votado que aparece com, 20.97%.

A eliminação acontece na noite do domingo, 14.

Veja alguns trechos:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem é o participante favorito?

Entramos no top 15 do BBB 24, e muitas pessoas já possuem seus participantes favoritos no jogo. Qual dos brothers você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias