Montagem de Juninho com a estética da apresentação do BBB, com seu nome, "41 anos", "motoboy e mototaxista", "Rio de Janeieo - RJ".
·

Quem é Juninho da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre o participante confirmado no reality show

Juninho foi um dos vencedores da dinâmica do Puxadinho e está no BBB 24! Conheça fatos sobre o carioca e suas redes sociais para stalkear

Compartilhe

Juninho conquistou os demais brothers da casa e foi um dos participantes vindos do “Puxadinho”. Agora, ele integra definitivamente o elenco do BBB 24. Ele foi anunciado no Fantástico, no domingo (07), e na segunda-feira (08) começou a fazer parte do reality junto aos demais.

Desse modo, você quer saber mais sobre o participante confirmado no reality show? Aqui, você confere quem é Juninho do BBB 24, idade, profissão, se o brother tem tatuagens, seu time do coração, curiosidades e muito mais! Além disso, veja as redes sociais dele para stalkear e o que esperar dele no BBB!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é Juninho do BBB 24?

Juninho é carioca e tem 41 anos. Ainda, ele formou-se em Ciências Contábeis e, atualmente, trabalha como motoboy e mototaxista. Porém, o brother já foi office boy, arquivista e vendedor de picolé.

Juninho sentado no sofá com capa branca, abraçando sua filha, um jovem de pele clara e cabelo castanho.
Fonte: Instagram @motoboy.juninho

Morador do bairro Catumbi, da região central do Rio de Janeiro, ele divide terreno com outros integrantes de sua família. O brother já foi casado, mas atualmente está solteiro. Além disso, tem uma filha de 20 anos, de quem ficou distante durante um tempo.

Qual o nome do Juninho do BBB 24?

Conhecido como Juninho, o brother vindo do “Puxadinho” na segunda-feira (08), chama-se Antônio Carlos da Silva Júnior. Você sabia que esse era o nome do participante?

Juninho do BBB tem tatuagens?

A resposta é sim, o brother tem tatuagens! Assim, uma delas era de um tigre. Porém, ele se arrependeu e a transformou em um leão, símbolo do seu signo. Além dessa, Juninho tem outra tatuagem curiosa: ele tatuou um Goblin para se proteger, porque achava ter uma feição muito boazinha.

Relacionadas

O que Juninho pretende fazer com o dinheiro do prêmio?

Como começou a trabalhar muito jovem e enfrentou muitas dificuldades financeiras durante toda a sua vida, Juninho espera que o prêmio do BBB 24 possa mudar a sua realidade.

Juninho de regata branca, bermuda e boné sentado na mureta com vista para árvores e prédios.
Fonte: Instagram @motoboy.juninho

Curiosidades

Nesse sentido, está animado e intrigado para saber mais sobre o novo participante do Big Brother Brasil 24, vindo do “Puxadinho”? Não se preocupe, nós trouxemos algumas curiosidades sobre Juninho. Confira!

  1. É torcedor do Vasco da Gama;
  2. Arnold Schwarzenegger é seu maior ídolo;
  3. Tem um gato como animal de estimação;
  4. As partes que mais gosta em seu corpo são peitoral e ombro;
  5. Um de seus maiores sonhos é percorrer o Brasil de moto.

Redes sociais de Juninho do BBB 24

perfil de Juninho no Instagram é @motoboy.juninhoEntão, veja outras redes sociais do participante confirmado no BBB 24:

Juninho no BBB 24

O participante se autodenominou mulherengo, e parece estar interessado na sister Leidy Elin. Além disso, ele gerou polêmicas na casa ao flertar com Alane.

Em relação ao jogo, Juninho não ganhou nenhuma prova, nem do anjo nem do líder. Inclusive, o brother também perdeu duas provas bate-volta. Nesse sentido, já foi emparedado três vezes.

Selfie de Juninho com a estética do BBB, fundo laranja e "#TeamJuninho".
Fonte: Instagram @motoboy.juninho

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Então, confira tudo sobre quem é cada participante e ex-participante do reality show:

Enfim, o reality show da Globo já começou! Então, agora que você já sabe tudo sobre o Juninho do BBB 24, não perca nada sobre o que acontece na casa! Para isso, fique de olho em nossa categoria do Big Brother Brasil. Lá, você confere mais sobre os outros participantes, enquetes, notícias sobre o paredão e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias