Montagem com foto de Thalyta Alves do BBB 24 em fundo laranja e azul, informações pessoais dela em fundo amarelo.
·

Quem é Thalyta Alves? Tudo sobre a participante da Pipoca do BBB 24

Thalyta Alves venceu o Puxadinho e está no BBB 24! Conheça a mineira e descubra suas redes sociais para stalkear já

Compartilhe

Thalyta Alves conquistou os brothers na dinâmica Puxadinho e agora está definitivamente no elenco do BBB 24! A sister e os demais participantes “puxados” entraram na Casa mais Vigiada do Brasil logo na estreia, ao vivo em 8 de janeiro.

Quer saber mais sobre Thalyta Alves? De onde ela é, idade, profissão e curiosidades? Então você está no lugar certo. Descubra isso e o que esperar da sister da Pipoca do Big Brother Brasil em 2024!

Quem é Thalyta Alves?

Thalyta Alves do BBB 24 possui 26 anos, é natural Belo Horizonte, Minas Gerais, e atua como advogada. Atualmente mora em Contagem–MG e se considera representar “as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros”.

Thalyta Alves do BBB 24 sentada em cadeira em mesa com um copo de refresco vermelho
Fonte: Instagram @thalyaa_alves

Thalyta começou a trabalhar aos 14 anos, como office girl, protocolando documentos pelo centro da capital mineira. Inclusive, vendeu açaí para pagar os cursos e entrar na faculdade. Após realizar seu sonho de passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), hoje trabalha como advogada criminalista, mas foca mais na parte de contratos.

“Comecei a trabalhar muito nova. Quando fui fazer ENEM já sabia o que eu queria e eu consegui uma bolsa. Estudar é uma coisa de outro mundo, uma balsa de salvação. Era muito longe da minha realidade. Minha formatura e a OAB foram sonhos realizados”, disse ao Gshow.

Thalyta namora?

Thalyta está solteira! A mineira, que curte muito sair para dançar e beber, não teve muita sorte em suas relações amorosas.

Ela namorou uma vez, por 6 anos, mas acabou sendo traída com uma menina que tinha o seu mesmo nome. Mas Thalyta se vingou: “Dei o troco. Não saí como corna mansa. Saí como uma corna revoltada”, disse. “Uma mulher que não levou chifre é só uma menina”, reflete.

Thalyta Alves do BBB 24 de vestido vermelho em local com árvore e casa de tijolinho
Fonte: Instagram @thalyaa_alves

Relacionadas

O que a sister pretende fazer com o prêmio do reality?

Caso ganhe o BBB 24, Thalyta pretende ajudar a família, em especial a mãe, que possui 2 empregos. “Quero dar uma casa para ela e tentar aposentá-la para ela não precisar trabalhar nunca mais. Ela é minha rainha”.

Além disso, ela diz sobre sua paixão pelo meio acadêmico e as novas oportunidades que podem surgir com a fama: “Espero abrir um escritório e continuar na área. Quero fazer uma pós, dar aula em faculdade. Sempre quis isso. Mas se blogueira for bom, né? Quem sabe? Vou ser milionária e fazer tudo por esporte”.

Qual o Instagram de Thalyta Alves?

Que tal stalkear Thalyta Alves do Puxadinho do BBB 24 nas redes sociais? Siga a sister por lá já:

O que esperar de Thalyta Alves no BBB 24?

Thalyta já deixou claro antes de entrar para o BBB 24 que não vai ser omissa em seus posicionamentos e não aguentará calada caso algo a desagrade. Afinal, ela é uma advogada, certo?

“Eu não sou aquele tipo de pessoa que dá a outra face quando a pessoa me bate. Não gosto de gente sonsa, que se omite ou é imparcial. Não tenho nada a perder. O “não” eu já tenho, eu vou em busca da humilhação”, falou.

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Enfim, agora que você já sabe tudo sobre Thalyta Alves do BBB 24, então aproveite para ler também Signos dos participantes do BBB 24: veja a lista completa e o que podemos esperar deles. Ou veja + notícias sobre Big Brother Brasil em nossa categoria: tretas, fofocas, festas, dinâmicas, provas, eliminações e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias