Não é a primeira vez que o ex-BBB Nego Di é envolvido em polêmicas nas redes sociais. Porém, nesta quinta-feira (20), a “brincadeira” passou do limite. Em suas redes sociais, o comediante fez um vídeo debochando o vídeo íntimo vazado de Natália Deodato, do BBB 22, e também de seu vitiligo.

A piada de mal gosto foi denunciada ao Ministério Público, que já abriu inquérito para investigar a ação do ex-BBB. No vídeo divulgado em suas redes socias, Nego Di diz:

“Que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidade do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão.”

A referência é um vídeo íntimo de Natália que foi vazado no começo da semana onde a sister aparece fazendo sexo oral em um homem.


https://twitter.com/forumpandlr/status/1484000967838294016?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1484000967838294016%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb22-nego-di-revolta-web-ao-fazer-piada-com-video-intimo-de-natalia-deodato-e-zombar-de-vitiligo-assista%2F


A denúncia


A denúncia ao MP foi feita pelo policial militar e vereador Gabriel Monteiro. Além disso, ele também justificou o ato nas redes sociais.

“Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de “Dálmata” por sua doença vitiligo e talhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada por dois anos. Com pessoas assim, a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, completou o político.

Por outro lado, o comediante não deixou barato e resolveu expor sua opinião sobre o PM  e vereador, Gabriel Monteiro.

“Teve um youtuber barra vereador barra fiasquento dizendo que sou criminoso e que devo ir pra cadeira, e que me denunciou ao Ministério Público. Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo se promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein.

Se eu sou criminoso, o que sobre pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce sua função? Transfobia não é crime, é tranquilo?”, completou questionando Nego Di.

A última menção do comediante faz referência sobre uma acusação na qual o PM é acusado de transfobia ao recusar chamar uma trans de “ela”.




Nego Di tem conta suspensa no Instagram


Eliminado do BBB 21 com 98,76% de rejeição, Nego Di, após toda a polêmica envolvendo Natália, teve sua conta no Instagram suspensa.


  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, logo depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Natália teve vídeo íntimo vazado


A modelo que atualmente integra o elenco do BBB 22, teve um vídeo íntimo vazado na última quarta-feira (19). A Polícia Civil de Minas Gerais já entrou com pedido para medida protetiva à Justiça.

Além disso, até o momento, um homem de 39 anos é o suspeito pelo vazamento está sendo investigado.



Web se revolta com a postura de Nego Di


Ademais, diversos internautas usaram as redes sociais para manifestar repúdio ao ex-BBB e também falar sobre o quão grave é o crime do vazamento de conteúdo íntimo. Veja:




https://twitter.com/wallacenavy/status/1484186763119587336?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1484186763119587336%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb22-nego-di-revolta-web-ao-fazer-piada-com-video-intimo-de-natalia-deodato-e-zombar-de-vitiligo-assista%2F


Por fim, aproveite e participe das nossas enquetes. Após respondê-las você poderá ver o resultado da votação em tempo real!