Marcos Mion cumpre promessa devido ao contrato com a Rede Globo

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os seguidores ao revelar que teve que cumprir uma promessa depois que entrou para a Globo. Saiba mais!

Fonte: Instagram @marcosmion. Montagem: Fashion Bubbles

Dito e feito! Marcos Mion, que foi para a Rede Globo nesse ano de 2021, contou para os fãs que teve de cumprir uma promessa.

Devido ao sumiço das redes, o apresentador explicou o motivo que o fez dar um tempo do perfil. Isto é, por conta de todo o trajeto realizado, foi necessário.

Vem saber mais qual foi a promessa de Mion!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as notícias dos Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Marcos Mion caminha até Aparecida

 

Marcos Mion apresenta o Caldeirão, exibido na grade da Rede Globo aos sábados. Fonte: Instagram @marcosmion

 

 

Em tempo de agradecer, Marcos Mion, que há de ter um futuro promissor na Globo, terá de andar 110 km até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

Ele, que saiu de Minas Gerais, está seguindo o caminho com foco de pagar a promessa que havia feito. Segundo palavras do próprio, ao ter um contrato firmado com a emissora, ele precisava fazer a peregrinação.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, comentou.

Related Post
#actampads0#

Finalizando o texto da publicação, ele, novamente, usou a plataforma para retribuir toda a benção que está recebendo: “Obrigado, Mãezinha! Obrigado, Jesus! E seguimos até Aparecida! #CaminhoDaFé”.

 

 

Em percurso

 

Além disso, em outra postagem, chegou a publicar um vídeo de parte da sua aventura. Todavia, ainda afirmou que está “destruído”.

“Estou fazendo o percurso em 3 dias. Quem é peregrino sabe a intensidade necessária pra dar conta de tantas subidas e descidas, buraco, pedra, lama, sol à pino e chuva torrencial (esses dois alternando a cada meia hora) nesse curto período. É muito difícil. Estou destruído”, ressaltou.

“Que viagem maluca essa… eu que sempre choro segurando o choro, me controlando porque tenho que continuar o programa, porque tenho que estar presente e em controle de alguma forma, simplesmente CHOREI. Andava e chorava! Alto! Sem controle algum. Gritando de chorar… que emoção indescritível. Que força”.

 

 

Mion está na Globo

 

Na Globo desde agosto, ele estará no BBB 22, apresentando o quadro “Vale a pena ver direito”. Fonte: Instagram @marcosmion

 

 

Em setembro, contudo, ele estreou seu programa “Caldeirão”, aos sábados. Mion, de fato, substituiu Luciano Huck, que foi para o “Domingão”.

Seu nome foi muito especulado para apresentar o Big Brother Brasil 22, que estreia em janeiro, após a saída de Tiago Leifert. Entretanto, Tadeu Schmidt ficou com a missão de comandar a atração.

Mas, Mion estará no BBB, sim. Isso porque ele ganhou um quadro no reality show. Se trata do “Vale a pena ver direito”. Na Record TV, o artista era o responsável pelo quadro de mesmo nome no programa “Legendários”, em que analisava imagens de A Fazenda.

 

 

E não para por aí! A expectativa é que ele esteja à frente da próxima edição de “No Limite”, reality de sobrevivência anteriormente apresentado por André Marques.

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados