Paredão + Votação Enquete BBB 21: Projota, Thaís e Pocah, quem deve sair? Vote Gshow

Pocah, Projota e Thaís estão no 7º paredão do BBB 21. Vote na Enquete em quem você quer ver eliminado da casa. Saiba como participar da votação no Gshow + curiosidades sobre o Paredão.

- Continue depois da Publicidade -

Pocah, Projota e Thaís estão no sétimo paredão do BBB 21 que, ao contrário do anterior, não é falso. Dessa forma, você deve votar em alguém para sair!

 

Enquete BBB 21: quem deve ser eliminado no sétimo paredão?

 

[uruz_vo ID=282662]

- Continue depois da Publicidade -

Compartilhe o resultado da Enquete

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode se interessar

 

Além dessa, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. Favoritos do BBB21: o que dizem as enquetes? Vote em quem deve ser o grande vencedor do BBB 21!
  2. O melhor jogador do BBB 21;
  3. O homem mais inteligente do BBB 21;
  4. A mulher mais inteligente do BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

Enfim, como foi a formação do sétimo paredão?

 

Assim que Fiuk ganhou a prova do líder, o público especulou sobre a presença de Arthur no paredão. Contudo, Projota venceu a prova do anjo e o filho de Fábio Júnior teve que pensar um pouco mais.

Mas, antes disso, vamos relembrar a dinâmica da semana no BBB 21. Os indicados ao paredão são o indicado por Fiuk e os 3 brothers mais votados da casa. Sendo assim, o cerco do BBB 21 começa a se fechar, pois até então podíamos ver justificativas de “queimar voto”.

Vale lembrar, também, que os 3 mais votados puderam participar da prova de bate e volta. Além disso, saiba que o voto de Arthur valeu por 2, por conta da dinâmica do paredão falso. Por fim, Rodolffo está imune nessa e na próxima semana, também por conta das regras do paredão falso.

 

O imunizado do anjo

 

Como já era de se esperar, Projota imunizou Arthur. Dessa forma, o instrutor de crossfit garantiu mais uma semana no jogo, pois não pôde receber votos.

 

O indicado do líder

 

O voto de Fiuk não ficou claro depois do resultado da prova do anjo. Porém, hoje (14/03) à tarde, o artista comentou com Caio que estava em dúvida entre Projota e Pocah. O filho de Fábio Júnior acrescentou, ainda, que estava tendendo mais para o rapper.

Dessa forma, durante o programa ao vivo, Fiuk votou em Projota para ir direto ao paredão. Nesse cenário, o público se manifestou nas redes sociais, pois o rapper é o último membro do “gabinete do ódio”. E isso o público não só não esqueceu, como também não perdoou. Portanto, o Projota que já está em seu segundo Paredão, corre também o risco estar entre as maiores rejeições do Big dos Bigs.

 

 

A votação da casa

 

A volta de Carla Diaz abalou os brothers e, como consequência, também dividiu uma parte da casa. Dessa maneira, pudemos perceber algumas combinações de votos durante essa semana, que resultou nas seguintes indicações ao paredão:

Sendo assim, os brothers indicados pela casa foram Gilberto, Pocah e Thaís, com 4, 4, e 5 votos, respectivamente.

 

A prova de bate e volta

 

Os brothers mais votados da casa (Gilberto, Pocah e Thaís) puderam participar da prova de bate e volta para tentarem escapar do paredão. Por outro lado, Projota, que foi indicado pelo líder Fiuk, não teve a mesma sorte.

A prova de bate e volta consistia em acertar, através de um dardo, um balão. O balão que garantia a saída do paredão era o de número 12. Ou seja, além de sorte, o brother também deveria ter uma boa pontaria.

Por fim, Gilberto se salvou do sétimo paredão.

 

A justificativa dos indicados ao paredão

 

Pocah

 

Eu queria dizer que, pra mim, é gratificante demais estar aqui, já é uma vitória gigantesca. Chegar na metade do programa, pra mim, é maravilhoso. Eu sei que errei, que me perdi e assumi diversas vezes. Me embananei… Mas, eu queria muito uma oportunidade pra jogar com a cabeça que eu tô atualmente. Quero Muito permanecer, muito ficar. Ir a esse paredão está sendo muito difícil, pois são duas pessoas que eu amo muito, mas quero muito ficar.

https://twitter.com/multishow/status/1371290852602044421?s=20

Você também pode gostar!


 

Projota

 

Eu quero muito, muito, muito ficar aqui. Aceitei esse desafio porque eu sabia que ele poderia me trazer muito crescimento e eu poderia aprender muito aqui. Mas, eu não imaginava que dava pra aprender tanto. Então, enquanto eu conseguir perceber que posso continuar crescendo, aprendendo, lidando com todo tipo de emoção possível dentro de mim, quero continuar aqui. Tô aprendendo muito, tô crescendo, e tenho certeza que agora é o momento de chamar todos os meus fã clubes, todos os fãs. Bora fazer multirão, que o pai quer ficar.

https://twitter.com/multishow/status/1366222091603828736?s=20

 

Thaís

 

Então, eu quero muito pedir pra todo mundo que, de alguma forma, se identificou comigo, pra eu ficar aqui. Porque eu quero mostrar muito mais do que eu sou. Eu, às vezes, erro algumas coisas, mas quero sempre mostrar… Quero muito ficar aqui. Eu não sei nem se tenho mais emprego, eu preciso muito ficar aqui. Quero multirão, quero mil abas abertas e é isso.

https://twitter.com/multishow/status/1371291076229791744?s=20

 

Como votar no paredão através do Gshow?

 

Nossa Enquete BBB 21 é importante para você ter um panorama, mas não define o paredão. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para quem você quer que saia no sétimo paredão.

Como o próprio Tiago Leifert já diz, “hashtag e textão não definem paredão”. Sendo assim, cada voto é muito importante para que o eliminado seja realmente aquele que o público deseja.

Caso você seja um novo telespectador do Big Brother Brasil, é provável que ainda não saiba muito bem algumas coisas. Por exemplo, como funciona e onde votar para eliminar alguém que está no paredão? Enfim, não se preocupe, pois vamos explicar! Prepare-se para as dicas a seguir.

Em primeiro lugar, a votação oficial acontece somente no site do Gshow, da própria Rede Globo. Assim como toda interação dos telespectadores com o reality show, como por exemplo os comentários enviados para Rafael Portugal durante o C.A.T. BBB.

Desta forma, lá no site oficial da emissora, ou seja, no Gshow, é possível votar para trazer essa a vantagem do Quarto Secreto para seu brother favorito. Mas, como? Pois então, pegue um papel e uma caneta que ensinaremos a seguir!

 

 

Veja ranking dos eliminados do BBB com maior rejeição em paredão triplo. Projota corre o risco de fazer parte dessa lista?

 

Se os números das parciais das enquetes se confirmarem, o rapper pode sim fazer parte deste  pódio infeliz. Confira agora os maiores números de rejeição da história do Big Brother Brasil:

 

  1. Karol Conká (BBB 21): 99,17%;
  2. Nego Di (BBB 21): 98,76%;
  3. Patrícia (BBB 18): 94,25%;
  4. Nayara (BBB 18): 92,69%;
  5. Ana Paula (BBB 18): 89,85%;
  6. Victor Hugo (BBB 20): 85,22;
  7. Kerline (BBB 21): 83,50%.

 

 

Curiosidades: Recorde histórico

 

Em 2020, o Big Brother Brasil bateu um recorde histórico e acabou indo parar no Guinnes Word Records. Isso porque, no décimo paredão do BBB 20, foi contatada a maior votação da história do programa e de reality shows no mundo, com com exatos 1.532.944.337 votos.

Os protagonistas dessa disputa foram os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Na época, o embate entre Manu e Prior movimentou famosos e incontáveis campanhas nas redes sociais. Como consequência, o arquiteto foi o eliminado da noite no reality show.

Como já dissemos, o acontecimento foi tão memorável que entrou para o  Guinness World Records como “A maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”. O recorde do Big Brother Brasil também foi mencionado pelo Jornal Nacional.

Além disso, a enorme quantidade de votos também ganhou uma matéria na revista eletrônica estadunidense Variety. Nesse cenário, o recorde foi definido como “colossal”.

Será que o Big dos Bigs também terá alguma votação recordista?  Deixe sua opinião!

 

Fonte: Gshow

 

Você sabe quando o Big Brother Brasil foi criado?

 

2002 foi o ano da criação Big Brother Brasil.  Foram feitas duas edições do reality show nesse mesmo ano. Por isso, hoje estamos no BBB 21, mesmo o programa tendo começado em 2002.

A primeira edição de 2002, ou seja, o BBB 1, marcou a grande estreia do programa na Globo e no Brasil. Por fim, Kléber Bambam foi o grande vencedor da edição.

No BBB 2, quem levou a melhor foi Rodrigo, mais conhecido como ‘Cowboy‘. Na época, o prêmio do reality era no valor de “apenas” R$ 500 mil e ambos os jogadores o levou.

 

  • Veja história e mais curiosidades em Big Brother Brasil: Saiba tudo sobre a história, polêmicas e outras preciosidades do reality.
Kléber Bambam venceu o BBB1
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

Como surgiu o termo “paredão”

 

Você está enganado se acha que “paredão” foi um nome dado pela própria produção do BBB. O termo foi idealizado por um dos participantes do BBB 1, Adriano Castro.

Durante sua participação no reality, o artista plástico lançou o termo “paredão”. O brother foi um dos primeiros participantes da casa mais famosa e vigiada do Brasil e usou o termo para se referir ao momento da eliminação pelo voto do público.

 

Adriano inventou o termo Paredão do BBB
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes