Parcial da Enquete BBB 21 já indica provável escolha para o Quarto Secreto no Paredão Falso

Confira quem é o favorito do primeiro dia de votação para ganhar o benefício do “Quarto secreto” no Paredão Falso.

- Continue depois da Publicidade -

O tão aguardado Paredão Falso do BBB 21 chegou! Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz são os protagonistas da vez. Eles nem imaginam que a sexta votação será fake e que ainda ganharão benefícios.

Desta forma, o escolhido pelo público vai para o “quarto secreto” e poderá assistir a tudo que está acontecendo na casa, mas sem o áudio. Por outro lado, existirão 6 escutas de 2 horas. Ou seja, o mais votado pelo público decidirá o melhor momento de usá-las para ouvir os diálogos. O que dará uma grande vantagem!

No primeiro dia de votação, parcial da Enquete BBB 21 Fashion Bubbles e UOL já apontam para um favorito. Tudo indica, o primeiro dia de votação que Carla Diaz será a escolhida!

 

  •  Antes, nos siga no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Os primeiros resultados da votação durante a madrugada de domingo, já traziam Carla como favorita.  Agora, no noite de segunda, o resultado não só se mantém, como aponta a sister para a grande “eliminada” do paredão falso.

 

- Continue depois da Publicidade -

Confira só os resultados das Enquetes Fashion Bubbles e UOL, neste primeiro dia:

 

Resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles na noite de segunda-feira aponta possíveis resultados da votação do Paredão Falso BBB 21

 

- Continue depois da Publicidade -

Resultado parcial de Enquete UOL na noite de segunda-feira aponta possíveis resultados da votação do Paredão Fake BBB 21

 

- Continue depois da Publicidade -

Confira os primeiros resultados da votação na madrugada de domingo:

 

 

imagem com resultado parcial de Enquete do Paredão Falso do BBB 21
Resultado parcial de Enquete Fashion Bubbles nas primeiras horas de votação do Paredão Falso
Você também pode gostar!
Foto de resultado parcial do paredão falso com Carla como favorita
Resultado parcial de Enquete UOL nas primeiras horas de votação do Paredão Fake.

 

 

Paredão falso, imunidades e votos duplos: Entenda como vai funcionar o paredão falso

 

“Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Quem vencer a Prova [do Líder] de hoje, e que vai liderar o paredão falso, vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em sete Vips e sete Xepas e vai ter duas semanas de imunidade. Por quê? Como é um paredão falso, o líder se ferra muito”, explicou Tiago Leifert.

 

Regras do paredão falso

 

Quatro pessoas irão ao paredão. A mais votada pelo público terá uma eliminação falsa na terça-feira (9) e vai para um quatro secreto. Ela terá acesso a tudo que acontece na casa por meio de câmeras e, quando retornar, poderá vetar o anjo por duas semanas.

O segundo colocado na votação joga a próxima prova do líder de 11 de março, assim como o terceiro colocado. O quarto colocado, menos preferido do público, ganhará voto com peso 2 pelo prazo de duas semanas.

 

 

Como ficarão as vantagens do paredão Fake segundo a Enquete?

 

Se o cenário acima for mantido ao fim do Paredão na Terça à noite, as vantagens do Paredão Falso ficarão da seguinte forma:

 

  • Carla Diaz será a “eliminada”, sai da casa para o Quarto Secreto em que poderá assistir a tudo que está acontecendo na casa, mas sem áudio. No entanto, terá direito a seis escutas de duas horas, ganhando assim, informações privilegiadas do jogo. Além do direito ao Veto do Anjo com validade de duas semanas;
  • João Luiz terá o direito de jogar a próxima prova do líder de 11 de março;
  • Caio também terá o direito de jogar a próxima prova do líder de 11 de março;
  • Arthur ganhará voto com peso 2 pelo prazo de duas semanas.

 

E você? Para quem estava torcendo?

Por fim, saiba como foi a formação do Paredão Falso e Vote você também na Enquete BBB 21: Quem você quer colocar no quarto secreto, Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz ?

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes