Polêmicas do BBB: relembre as maiores confusões do reality

Denúncia de assédio, estupro, racismo e agressão ocorreram na casa mais vigiada do Brasil. Assistas às polêmicas mais graves do BBB.

- Continue depois da Publicidade -

À primeira vista, já sabemos que ficar confinado em uma casa com várias outras pessoas não servem para qualquer um, mas a vontade de levar uma grana boa embora para casa gera muitas brigas, processos, expulsão e muito mais. Anteriormente, em outras temporadas do reality BBB, vemos algumas das maiores polêmicas, contudo aqui vamos relembrar alguns fatos que chocaram o Brasil posteriormente.

 

BBB 12 – Acusação de estupro

 

Monique Amin teria sofrido um suposto estupro pelo modelo Daniel Enchaniz, no BBB12, bem como, supostamente, o fato ocorreu após uma festa no reality em que a participante, Monique Amin estava alterada, devido ao excesso de bebida alcoólica. Sobretudo, Daniel Enchaniz se deitou com ela embaixo de uns dos edredons.

Mas, naquela época, a polícia ouviu os dois e negaram qualquer ato sem consentimento, Daniel Enchaniz levou suspensão do BBB12 e o processo se encontra arquivado.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

BBB 14 – Racismo

 

Cássio, ex-bbb.
Cássio – Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

O participante Cássio contou em uma conversa com Valdirene, personagem de Tatá Werneck, que estava respondendo na justiça um suposto processo criminal, após ter feito atos sexuais com uma afrodescendente e tê-la “atravessado”, como ele diz.

“E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com quem? Com afrodescendentes. E eu pensei: pô, aguenta tudo. Eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?” Contou participante Cássio.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

BBB 17 – Expulsão após agressão

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O BBB consiste em diversas regras que os Brothers devem seguir, algumas com punições leves e outras que podem levar ao caso de expulsão do reality, o que ocorreu no caso deste BBB17.

A participante Emilly teria recebido um tratamento de forma não agradável pelo Marcos Harter, médico. O programa avaliou o fato, na época, que enquadrou como agressão física, na qual levou a expulsão de Marcos.

Neste ocorrido, teve o envolvimento da polícia civil do Rio de Janeiro que avaliou o caso para ver se houve a prática de lesão corporal.

 

 

BBB20 – Denúncia de assédio

 

Neste último reality, o participante Petrix estava recebendo uma grave denúncia de assédio, tal qual, deveria prestar seu depoimento sobre à justiça.

Contudo, a data estava marcada para Petrix depor a denúncia, porém ele estaria ainda em confinamento na casa, mas, alguns dias antes da data, o participante recebeu 80% dos votos em um paredão e foi eliminado.

 

 

Entre todas as polêmicas do BBB citadas acima, a acusação de estupro na temporada 12 e a denúncia de assédio na temporada 20, levam a consideração de uma das polêmicas mais graves do programa.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes