Prova do anjo do BBB 21: Carla Diaz é a vencedora | Fashion Bubbles

Prova do anjo do BBB 21: Carla Diaz é a vencedora

A segunda prova do anjo do BBB 21 acaba de finalizar. O novo anjo da semana é Carla Diaz, que ganhará um almoço especial, um vídeo da família, estalecas e a chance de imunizar outro brother.

Antes de tudo, vale lembrar quem foram os participantes da prova:

É claro, a prova do anjo teve início com mais um meme. Tiago se irritou com Fiuk, que pediu para fumar.

https://twitter.com/crisayonara/status/1358099147694424065?s=20

Enquanto a prova seguia, os outros participantes puderam assistí-la pelo sofá da piscina.

 

As regras da prova do anjo

 

A prova do anjo foi patricinada pela Avon, mais precisamente pela linha de protetores solares da Renew.

Dessa forma, a prova consistia em um jogo de tabuleiros, em que cada um dos brothers tinha um peão com sua foto.

Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Eles deveriam se mover de 1 a 3 casas, de acordo com o número acertado em um quadro que ficava ao lado. A cada casa, uma regra ou prêmio estava presente.

Por exemplo, Projota foi o primeiro a jogar e tirou o número 1. Porém, em sua casa dizia que ele poderia avançar mais 2 casas. Logo, ele chegou à casa 3 ainda na primeira rodada.

No decorrer da prova do anjo, os brothers acumularam prêmios ou puderam avançar mais ainda no tabuleiro. Por outro lado, apenas o ganhador levaria o que conseguiu durante o caminho.

Logo após o início da quarta rodada do jogo, Projota foi eliminado, pois tirou uma carta com essa função. Em seguida, Bill também perdeu a chance de continuar na prova, pelo mesmo motivo.

Lucas também foi eliminado da prova, uma vez que Pocah tinha a função de escolher um brother para deixar o jogo.

Sendo assim, Carla foi a grande ganhadora! Ela acumulou R$5.000 durante a prova, além de R$5.000 de prêmio e das vantagens clássicas do anjo da semana.

Imagem: Reprodução (Rede Globo)

 

O monstro da semana

 

Conforme a tradição, o ganhador da prova do anjo tem a chance de indicar 2 brothers para serem os monstros.

Os escolhidos por Carla foram Lucas e Gil, que perderam 300 estalecas e terão de ficar fantasiados até domingo, na formação do paredão.

Por sua vez, o castigo do mostro remete a uma abelha (Lucas) e uma flor (Gil). Os brothers escolhidos terão de atuar durante o toque da música.

 

O impacto da prova do anjo no jogo

 

E aí, quem você acha que será o imunizado por Carla Diaz? De que forma, isso impactará na formação do paredão desse domingo? Conte pra gente nos comentários!

anjo da semanaBBB 21carlacarla anjoCarla Diazgilgil monstroGilbertogilberto monstroLucaslucas monstromostro da semanaprova do anjoprova do anjo bbb 21