Amanhã acontece a grande final do BBB 22 e os participantes poderão acompanhar o vencedor da temporada. Os eliminados não estarão no estúdio, mas devem retornar no dia 101, para lavação de roupa suja. Uma ausência, no entanto, será sentida: Rodrigo Mussi.

O brother sofreu acidente de carro e mesmo se recuperando bem e podendo receber alta médica, provavelmente não poderá participar da festa com os colegas do BBB 22. Entenda:

Rodrigo Mussi receberá alta médica, informa irmão

Nesta segunda-feira, 25 de abril, Diogo Mussi informou que o irmão, Rodrigo Mussi, poderá receber alta médica nos próximos dias a tempo para a grande final do BBB 22, que acontece na terça, 26, e para o Dia 101, na quinta, 28, que reunirá todos os eliminados para lavarem roupa suja da temporada.

Segundo o irmão de Rodrigo Mussi, o ex-BBB está se recuperando bem, mas ainda tem restrições com o uso do colar cervical.

“O Rod segue na sua recuperação. Hoje, se alimentou bem, fez fisioterapia e segue teimando com o colar cervical [risos]. Estamos na expectativa do Rod receber alta do HC essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro!”, informou Diogo nas redes sociais.

Rodrigo Mussi se lembra de detalhes de sua vida

Diogo Mussi compartilhou mais uma boa notícia sobre a recuperação de Rodrigo Mussi após acidente de carro no dia 31 de março. Segundo o irmão do ex-BBB, ele está mais calmo e já conversa sobre assuntos triviais, como sua admiração pelo São Paulo.

“O Rod está calmo e bateu um papo sobre o São Paulo, Morumbi, pois ele tem falado bastante disso”, contou Diogo.

Vale lembrar que pouco antes do acidente de carro, Rodrigo Mussi assistiu ao jogo do São Paulo no Estádio do Morumbi. 

“O Rod tá bem, fazendo fisio e demais exercícios. Em breve, tenho certeza, teremos o nosso Rod conosco”, completou. 

Em seguida, leia BBB 22 – Rodrigo Mussi viu o pai morrer em um acidente de carro há 10 anos

Ex-BBB recebeu alta da UTI

Rodrigo Mussi ao lado dos irmãos, Diogo e Rafael
Rodrigo Mussi ao lado dos irmãos, Diogo e Rafael (Fonte: Reprodução)

Em vídeo enviado ao Gshow, Diogo Mussi deu detalhes do processo de recuperação do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, que foi vítima em acidente de carro no dia 31 de março. Após um período em estado grave, o empresário mostrou boa evolução.

“Fala pessoal, tudo bem? Hoje, um humor mais leve, o emocional mais leve também. Estou aqui na minha obra, onde vou passar o Natal com o Rodrigo e o Rafael, que a gente tinha combinado desde o ano passado”, disse.

Diogo detalhou, então, que Rodrigo já está sendo introduzido a alimentação mais sólida, agora que já está fora da Unidade de Terapia Intensiva.

“Já está se alimentando com arroz, purê de mandioquinha, carne moída, bebendo água… A fisioterapia faz com que ele fique bastante cansado, mas é importante. Ele tem feito exercícios neurológicos também, soletrando palavras de trás pra frente, fazendo contagens regressivas para exercitar o cérebro”.

Ainda no vídeo, Diogo também contou que o ex-BBB Rodrigo Mussi está cada vez mais consciente:

“Ele está bem, está melhorando, recuperando mais a consciência. Hoje senti que ele está mais consciente do que nos outros dias, já está mais situado do que está acontecendo. Amanhã vou estar com ele no feriado, vou ver como ele está também e, quem sabe, fazer um vídeo para vocês, para os fãs. Tudo no tempo dele, como ele se sentir melhor, se sentir bem”. 

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!