Diogo e Rodrigo Mussi

Irmão de Rodrigo Mussi detalha recuperação do ex-BBB após liberação da UTI

Diogo Mussi falou em vídeo sobre o processo de recuperação do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, após sua liberação da UTI

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 20, Diogo Mussi detalhou a recuperação do irmão, Rodrigo Mussi, após acidente de carro em São Paulo.

Diogo anunciou que Rodrigo recebeu alta da UTI e detalhou a evolução do quadro do ex-BBB. Confira:

Em seguida, relembre Quem é Rodrigo Mussi do BBB 22, time Pipoca?

Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI

Rodrigo Mussi ao lado dos irmãos, Diogo e Rafael
Rodrigo Mussi ao lado dos irmãos, Diogo e Rafael (Fonte: Reprodução)

Em vídeo enviado ao Gshow, Diogo Mussi deu detalhes do processo de recuperação do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, que foi vítima em acidente de carro no dia 31 de março. Após um período em estado grave, o empresário mostrou boa evolução.

“Fala pessoal, tudo bem? Hoje, um humor mais leve, o emocional mais leve também. Estou aqui na minha obra, onde vou passar o Natal com o Rodrigo e o Rafael, que a gente tinha combinado desde o ano passado”, disse.

Diogo detalhou, então, que Rodrigo já está sendo introduzido a alimentação mais sólida, agora que já está fora da Unidade de Terapia Intensiva.

“Já está se alimentando com arroz, purê de mandioquinha, carne moída, bebendo água… A fisioterapia faz com que ele fique bastante cansado, mas é importante. Ele tem feito exercícios neurológicos também, soletrando palavras de trás pra frente, fazendo contagens regressivas para exercitar o cérebro”.

Ainda no vídeo, Diogo também contou que o ex-BBB Rodrigo Mussi está cada vez mais consciente:

“Ele está bem, está melhorando, recuperando mais a consciência. Hoje senti que ele está mais consciente do que nos outros dias, já está mais situado do que está acontecendo. Amanhã vou estar com ele no feriado, vou ver como ele está também e, quem sabe, fazer um vídeo para vocês, para os fãs. Tudo no tempo dele, como ele se sentir melhor, se sentir bem”. 

Em seguida, veja Rodrigo Mussi responde a estímulos e passará por nova cirurgia, diz irmão do ex-BBB: “está acordando”

Apoio do público foi essencial

Diogo Mussi agradeceu ainda ao apoio que recebeu dos admiradores de Rodrigo, muitos conquistados durante sua participação no BBB 22.

“Vocês têm sido essenciais, importantes demais nessa recuperação. E, quando ele sair, vai entender a força que teve de vocês, o apoio de vocês e essa união, essa corrente do bem. Muito obrigado”.

Em seguida, leia BBB 22 – Rodrigo Mussi viu o pai morrer em um acidente de carro há 10 anos

O que aconteceu com Rodrigo Mussi do BBB?

Ex-BBB Rodrigo Mussi morre após acidente de carro
Fonte: Instagram

No dia 31 de março, a assessoria de Rodrigo confirmou o envolvimento em um acidente de carro. A notícia foi confirmada também pelo Twitter, embora, no momento, ainda não houvesse notícias do estado de saúde do brother. Foi só nessa quarta-feira (20), 20 dias depois do acidente, que ele recebeu alta da UTI.

Ainda de acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro. Como ele não estava usando cinto de segurança, acabou arremessado para a parte da frente do carro. O que segurou o brother na UTI, sendo Diogo, seu irmão, foi a confusão mental.

É a questão neurológica. Como ele vai respondendo, como vai melhorando aos poucos“, escreveu Diogo no Instagram.

Rodrigo Mussi ficou internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Felizmente, conseguiu se recuperar e já saiu da UTI.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias