As tatuagens da Linn da Quebrada chamaram a atenção do público desde que a sister entrou na casa. Afinal, elas são repletas de significado e carregam marcas da trajetória de Lina. Desde o “Ela” autoexplicativo em sua testa, passando pela Coroa de Espinhos e o “Nem” que ela também exige com orgulho na face, as tattoos são uma parte importante da competidora.

Cada uma das tatuagens tem um significado especial para Lina e nem todo mundo sabe o que elas querem dizer. Por isso, que tal fazer uma tour pelas tattoos da sister?


O que significam as tatuagens de Linn da Quebrada?


Por que Lina tem um “Ela” tatuado na testa?


O que significam as tatuagens de Linn da Quebrada? Ela
Fonte: Instagram


A tatuagem de “Ela” representa o pronome pelo qual Linn quer, merece e deve ser chamada.

A tatuagem escrito “Ela” no rosto da sister foi uma das que mais chamou a atenção do público, principalmente depois das polêmicas em que a Eslovênia errou o pronome da artista. Depois do ocorrido, Tadeu Schmidt pediu para Linn explicar o significado da tattoo no programa ao vivo, garantindo uma visibilidade muito importante para a cantora. Veja a explicação:



De acordo com a sister, a tatuagem foi um jeito de lembrar sua mãe do pronome pelo qual ela deveria ser chamada. Além disso, é também um lembrete orgulhoso de quem Lina é.


  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O que é a tatuagem “Nem” da Linn da Quebrada?


Linn tem a palavra "Nem" tatuada em seu rosto
Fonte: Gshow

Já a tatuagem que marca o outro lado de seu rosto também está relacionada ao gênero da artista. O “Nem” significa que Linn não é “uma coisa, nem outra”. Ou seja, não é homem ou mulher: ela é uma travesti e se orgulha muito disso.



O que é a tatuagem na testa de Linn da quebrada?


Tatuagem de Coroa de Espinhos da Linn da Quebrada
Fonte: Instagram

Ainda no rosto, a artista carrega uma Coroa de Espinhos tatuada em sua testa. Para ela, o desenho é um símbolo de proteção: a coroa a protege seus pensamentos e ideias. Além disso, é também uma representação do preconceito que ela sofre diariamente. Afinal, todas as tatuagens da Linn da Quebrada são parte de quem ela é e sua história.


Logo depois, veja também: 


Quais são as tatuagens da Linn da Quebrada no braço?


Tatuagens da Linn da Quebrada no braço
Fonte: Instagram

Por fim, em seu braço esquerdo, a cantora tem também a representação do corpo travesti, imagem que eterniza a sua identidade. Além disso, o desenho reforça que se assumir é uma forma de resistir e lutar contra o preconceito. Os demais desenhos também são símbolos de proteção para a artista.


Enquetes BBB 22


Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você descobre como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm tantas chances de vencer.

Aproveite para votar nas nossas enquetes:



E muito mais!


Além disso, não deixe de acompanhar o canal do BBB 22 no Fashion Bubbles. Dessa forma, você fica sabendo tudo sobre a votação no GShow, os resultados do Paredão do BBB,  as tatuagens da Linn da Quebrada, quem venceu a prova no Big Brother Brasil e muito mais!