Nesta quinta-feira, 31, o Brasil ficou em choque com a notícia que Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro. O empresário participou da edição atual do BBB e foi o segundo eliminado.

Rodrigo ia de um compromisso a outro quando o carro que estava se envolveu em um acidente e ele foi arremessado para fora do veículo.

O estado dele é delicado e ele já está recebendo atendimento médico e assistência da empresa responsável pela contratação do motorista.

E mais BBB 22: Sem saber de acidente de Rodrigo, Paulo André tem pressentimento: “Tragédia”

99 se pronuncia após acidente com Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi em ativação patrocinada pela 99 no BBB 22
Rodrigo Mussi em ativação patrocinada pela 99 no BBB 22 (Fonte: Globo)

O carro de aplicativo que Rodrigo Mussi usava era da empresa 99, uma das patrocinadoras do BBB 22.

Durante sua participação no reality show, o brother venceu duas Provas do Anjo, conquistando 9.999 reais em corridas em cada. Por isso, notícias dizem que ele estava aproveitando o benefício.

A 99, após a grande repercussão, emitiu comunicado divulgado pelo UOL, lamentando o ocorrido e assumindo a responsabilidade.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.”

E mais BBB 22: Tiago Abravanel chora ao visitar Rodrigo Mussi no hospital

Vídeo do acidente de Rodrigo Mussi

Uma equipe da Record TV chegou ao local do acidente pouco tempo depois do ocorrido. A matéria foi feita pela jornalista, Maria Carolina Paiva para o Balanço Geral Manhã. O vídeo do acidente de Rodrigo Mussi chama a atenção pelo estado em que ficou o veículo. Contudo, naquele momento não era sabido que um dos envolvidos no acidente era o ex-BBB.

“Carro completamente destruído. Esse carro tem seguro, ele é alugado e está no nome de um motorista de aplicativo. Os dois airbags foram acionados. Aqui no banco de trás estava um jovem de em torno de 25 anos, ele foi socorrido, não estava com a consciência. Assim, ele foi levado pelo corpo de bombeiros para o Hospital das Clínicas. Ele sofreu um traumatismo craniano. Essas são as informações preliminares do estado de saúde desse homem que é grave”– relata a jornalista ao Balanço Geral da Record TV.

No vídeo do acidente de Rodrigo Mussi, Maria Carolina tenta falar com o motorista do caminhão, envolvido no acidente. “A única coisa que eu vi foi só a batida do carro e eu vim socorrer ele, pra ver o que estava acontecendo”.

O caminhão vinha de Botucatu e seguia para o Porto de Santos. Na matéria, o motorista identificado como Bruno afirma que fez o teste do bafômetro e que o resultado foi negativo.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News