BBB 22, Votação da Casa de Vidro, Larissa, Gustavo

Como está a votação da casa de Casa de Vidro do BBB 22: veja resultado parcial da Enquete UOL

Uma nova polêmica está rolando no BBB 22: Gustavo e Larissa devem ingressar no jogo? A votação na casa de vidro continua a todo vapor

Compartilhe

Você está gostando de Larissa e Gustavo como integrantes da Casa de Vidro do 22? Pois a primeira vista, o público pareceu odiar a escolha do casal, feita por Boninho e sua equipe. Boa parte da rejeição dos fãs do programa veio dos vídeos produzidos para apresentarem os novos confinados.

Na divulgação de Gustavo Marsego, a produção do acabou pesando a mão na edição e dando mais ênfase nas “desqualidades” do bacharel de direito. Dessa forma, o que se fixou na mente do público foi de que ele era um “Hétero Top”, como o próprio se definiu.

O “Hétero Top” hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida… Eu tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Pô, eu sou hétero e eu me considero top”– diz Gustavo enquanto suas imagens em viagens internacionais são exibidas.

Larissa Tomásia teve um discurso mais comedido. A digital influencer ressaltou que é agitada e deu a entender que tem o pavio curto: “Sou bem explosiva, um pouquinho ignorante e grossa. Sou intensa. Não vai faltar entretenimento na casa”.

Contudo, como a regra dada foi: ou entra um, ou não entra ninguém, o ranço por Gustavo foi maior que uma leve simpatia do público por Larissa. E assim a votação da Casa de Vidro, segundo as enquetes, não favoreceu a nova dupla do BBB 22.

 

 

Votação da Casa de Vidro

 

BBB 22, Votação da Casa de Vidro, Larissa, Gustavo
Gustavo e Larissa descobrirão na noite desse domingo se entram ou não no BBB 22. Fonte: Instagram

 

Como resultado, toda a polêmica em torno do novo “Hétero Top” do BBB 22 gerou uma grande rejeição. Para se ter uma ideia, na quinta-feira, 10, antes de Gustavo e Larissa surgirem no reality, as parciais das enquetes da Votação da Casa de Vidro indicavam que o casal não deveria entrar no Big Brother Brasil.

Naquele dia, de acordo com a, Fashion Bubbles, 59,55% do público preferia que o casal não entrasse no reality. Também na pesquisa feita pelo UOL, 67,33% indicava que a dupla não ingressasse no jogo.

No entanto, assim que aconteceu as primeiras interações entre Larissa e Gustavo e o povo da casa, uma chuva de informações agitou a rotina dos veteranos.

Natália Deodato, por exemplo, recebeu a dica para ter mais controle emocional no jogo. Já Jessilane, ouviu de Gustavo para chorar menos e não falar demais sobre o jogo com os adversários.

Enquanto isso, ouviu de Larissa para cantar menos e ter não ficar “para lá e para cá no jogo”, passando a impressão de que seja “falso”. De maneira idêntica, recebeu o conselho para ficar atenta quanto sua com Bárbara e Laís.

Ou seja, Gustavo e Larissa, mesmo na Casa de Vidro movimentaram a casa. E conseguiram reverter, um pouco, a primeira impressão negativa.

 

 

Parciais das Enquetes atualizadas

 

BBB 22, Votação da Casa de Vidro, Larissa, Gustavo
Público Fashion Bubbles mudou de ideia e quer que Gustavo e Larissa entrem no BBB 22. Já o público do UOL não quer que a dupla ingresse no jogo. Reprodução/UOL/Fashion Bubbles

 

De acordo com a Enquete Fashion Bubbles, na manhã desse domingo, 13, 53,58% das pessoas indicam que Larissa e Gustavo devem entrar no jogo de vez. Ou seja, a dupla conseguiu reverter o primeiro impacto negativo.

Já na , a rejeição contra Gustavo e Larissa ainda continua. Todavia, a porcentagem para que a dupla não entre na casa, diminuiu. Na manhã desse domingo, 56,29% indicam que o casal deixe a Casa de Vidro e voltem para suas casas.

No entanto, vale ressaltar que a diferença da noite de quinta-feira,10, para a manhã desse domingo é de mais de 10%. Ou seja, o público do UOL ainda pode mudar de ideia até a noite desse domingo, 13, quando anunciará a decisão do público, de acordo com a votação da Casa de Vidro do .

Por fim, caso Gustavo e Larissa entrem no BBB 22, eles terão que, juntos dar um voto na formação do Paredão.

 

BBB 22, Votação da Casa de Vidro, Larissa, Gustavo
Atualização do blog “” mostra que Votação da Casa de Vidro aponta para que Larissa e Gustavo não entrem de vez no BBB 22. Fonte: Reprodução/Votalhada

 

 

Enquanto isso, assista as opiniões dos comentaristas do UOL, sobre os desdobramentos do reality:

 

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias