BBB 22, beijo, Jade Picon, Paulo André

BBB 22 – Jade Picon e Paulo André trocam beijos “calientes” na suíte da líder

Jade Picon e Paulo André finalmente se entregaram ao clima de romance e o beijo rolou após a festa “Festa Chilli Beans”

Compartilhe

Você torce para o casal e Paulo André acontecer no ? Pois então sua espera acabou. Isso porque, o atleta e a digital influencer finalmente se entregaram ao primeiro beijo. Após um bom tempo de cautela de ambos, o clima de rolou após a “Festa Chilli Beans”, na ultima sexta-feira, 11.

Pode ser coincidência, ou não, mas os dois decidiram “ficar”, após uma “sacudida” de Larissa. A influencer que está na “Casa de Vidro”, perguntou se Jade e Paulo já haviam ficado. Após a resposta negativa, a dupla que espera entrar no jogo deu a entender que eles estão demorando demais para esse desfecho “romântico”.

De fato, Paulo André e Jade Picon estão num “lenga-lenga” desde o início do 22. Os dois trocam olhares, e quando se aproximam chegam a causar uma “tensão romântica”. Contudo, Jade afirmou que não iria apressar os processos, bem como acreditava que “ficar de casal” no reality, pode ser arriscado para o jogo.

Vem saber como o clima aconteceu no entre a líder e o brother do BBB 22.

 

 

 

Jade Picon e Paulo André se beijam

 

BBB 22, beijo, Jade Picon, Paulo André
O beijo de Jade e Paulo fez o clima subir no quarto da líder do BBB 22. Fonte; Reprodução/Globoplay

 

Durante a festa, Jade e Paulo ficaram juntinhos, até que o DJ tocou a mú

sica “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa. Como resultado, todos os participantes cantaram a letra para o “casal”.

Assim que terminou a música, Jade convidou Paulo para ir até a suíte da líder. Sem muita fala, a digital influencer deitou na cama, e assim que as luzes se apagaram, o atleta tirou a camiseta e deitou sob a sister, com um beijão daqueles.

Após o beijo, os dois ainda olharam para a câmera. E na sequência dormiram juntinhos, de conchinha.

Vale lembrar que Gustavo e Larissa disseram para o pessoal do BBB 22 que Paulo André já virou crush de . Aliás, Gustavo disse que ele pode virar “adversário” do atleta na conquista pelo “crush” de Jade Picon. Será que ainda dá tempo dessa “disputa”?

 

 

 

 

Dicas de Pedro Scooby à Paulo André

 

BBB 22, beijo, Jade Picon, Paulo André
aconselha Paulo André a dar um passo a mais em relação a Jade. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Durante a festa, Pedro Scooby chegou a aconselhar Paulo André, sobre como dar um passo a mais na conquista de Jade. . “Eu acho que rola muito clima”, disse o surfista para o Paulo.

“Rola, mas ela não dá abertura, cara”– respondeu Paulo, antes de “tudo” acontecer.

“Eu falei com ela. Na malandragem, ela soube falar que está esperando uma atitude sua. Esse é o lugar da mulher. Eu não estou te falando para você azarar ela, mas se permita”– aconselhou Scooby.

Todavia, PA afirmou que prefere ser super cauteloso nesses casos: “Eu sou devagar mesmo, se a mina não der na telha que quer, eu não vou mesmo, pode me chamar de fraco. Se a mina não der o espaço, eu não vou para cima. Pode parecer: ‘O moleque é fraco'”.

 

 

Paulo, respeitoso

 

BBB 22, beijo, Jade Picon, Paulo André
Paulo André e Jade Picon ficam mais próximos durante a festa do BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globoplay

 

Não é na frente dos outros, não é na festa, mas tem momentos que poderiam ser só de vocês dois. A partir do momento que ela deixa eu saber [do interesse dela], é porque ela quer que você saiba também. Só estou te contando porque eu acho que isso rola da sua parte também”- aconselhou Pedro à Paulo.

Rola para [email protected] Eu não vim aqui para isso [viver um romance], mas se acontecer…”– revelou o atleta um tempo antes de seguir os conselhos e conseguir o esperado beijo de Jade.

Por fim, Scooby completou: “O discurso dela é igual. Só estou te falando que, às vezes, alguém precisa dar o primeiro passo, eu acho que você pode dar o primeiro passo”. E assim, Paulo decidiu dar não só o primeiro passo, mas uma passada digna de atleta.

 

 

Veja mais uma sequência do beijo de Jade Picon e Paulo André:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias