Karol Conká: Enquetes Fashion Bubbles e UOL apontam para rejeição maior que Nego Di

A quinta semana do BBB 21 está sendo marcada pela liderança de Sarah e indicação de Arthur, Gilberto e Karol Conká ao paredão. No entanto, Conká nem imagina que esteja disputando recorde histórico de rejeição com Nego Di

Karol Conká até imagina que o público do 21 não tem aprovado parte de suas atitudes dentro do reality . Entretanto, o que ela não faz ideia, é que pode estar em uma triste disputa com Nego Di: o de recorde histórico de rejeição do Big Brother Brasil.

Na madrugada desta terça-feira (22/02), a Enquete Fashion Bubbles demonstra que a participante Karol Conká, será a próxima eliminada do Big dos Bigs. Veja os números!

 

Disputa de rejeição histórica

Com variação entre 97% e 98% dos votos desde o início da votação, as enquetes apontam para a eliminação da rapper que enfrenta o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto, com direito a recorde histórico.

Isto porque, se os números do resultado final, forem similares aos da Enquete do Nego Di, que apontava para 96% de rejeição, mas, no resultado final, o humorista acabou sendo eliminado com 98,76% dos votos, entrando para a história do reality como a maior rejeição em um paredão triplo!

Agora, é a vez de Karol disputar esse  pódio nada desejado…

Confira os números:

 

 

Related Post

 

 

 

Veja ranking dos eliminados do BBB com maior rejeição em paredão triplo

 

  • 1º Nego Di : 98,76%
  • 2º Patrícia BBB 18: 94,25%
  • 3º Nayara BBB 18: 92,69%
  • 4º Ana Paula BBB 18: 89,85%
  • 5º Victor Hugo : 85,22
  • 6º Kerline BBB 21: 83,50%

Saiba mais sobre as  maiores rejeições da história do Big Brother Brasil: Relembre os participantes com maiores taxas de rejeição do reality.

 

O que pode estar por trás do comportamento de Karol Conká?

 

Para nossa editora, Denise Pitta, “quando se vence o sistema, é fácil cair na armadilha de virar o próprio sistema”.

Para Denise, o drama de Karol ilustra perfeitamente a Teoria do Espelho de Jung: no começo do programa chamava Lucas de opressor, mas, era ela que oprimia e manipulava, decretando inimigos que sentiram toda a força negativa, dessa mulher forte, que deve ter enfrentado muita dor e sofrimento, além de ter passado por enorme superação para chegar onde está.

Segundo a Teoria do Espelho, a construção da nossa identidade pessoal ocorre através da captação de si mesmo nos outros. Dessa maneira, as relações que mantemos com os outros são reflexos ou projeções de aspectos da nossa própria personalidade, aspectos de que gostamos e também, daqueles  que não gostamos.

Seguindo esse raciocínio, Conká cancelava e maltratava Lucas e outros personagens como , Carla, Camilla, mas acreditando que eram eles os culpados, levando ou tentando levar os outros participantes da casa nessa direção!

E, não é só com a Karol que a teoria do espelho pode acontecer, mas, com qualquer um de nós.

Dessa forma, quando estiver sentido enorme revolta por algo, julgando algum comportamento calorosamente, é bom ficar atento… Já que, de acordo com essa teoria, pode ser que sua revolta, não seja só em relação ao outro, mas também pode ser um indicativo, de alguma sombra do seu próprio ego, que foi suprimida da consciência…

Paradoxalmente, apesar de todo o sofrimento causado aos envolvidos, essas são reflexões importantes de virem à tona, e, ao ganharem destaque, podem trazer luz a muitos aspectos obscuros da sociedade, reflete Denise.

 

Fashion Bubbles: Redação Fashion Bubbles - Portal com 15 anos e cerca de 11 mil artigos publicados. Um dos primeiros blogs de Moda do Brasil, no ar desde janeiro de 2006. Moda, beleza, entretenimento, tendências e muita inspiração nos mais diversos assuntos, como decoração, alimentação saudável e muito mais!
Posts Relacionados