10º episódio do No Limite

10º episódio do No Limite 2022: veja tudo o que aconteceu no reality!

Descubra tudo o que aconteceu no 10º episódio do No Limite, desde quem ganhou a Prova do Privilégio e Prova da Imunidade até quem saiu!

Nesta quinta-feira (02), o 10º episódio do 2022 trouxe provas intensas e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality de sobrevivência. Afinal, finalmente entramos na quinta semana do reality show, restando apenas 15 jogadores na competição.

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 10º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O que aconteceu no 10º episódio do No Limite?

10º episódio do No Limite - Tribo Sol
Fonte: Globoplay

Após a eliminação de Vanderlei, a Tribo Sol precisou se reorganizar e repensar suas estratégias. Afinal, eles temem que o número de jogadores se iguale à Tribo Lua.

Tribo Lua no No Limite
Fonte: Globoplay

Por sua vez, a Tribo Lua segue lidando com a quantidade de animais passando por seu acampamento. Alguns membros, como Bruna e Victor Hugo, revelam ter muito medo de cobras e iguanas.

Então, chegou a hora de mais uma Prova do Privilégio.

Quem ganhou a Prova do Privilégio no 10º episódio do No Limite?

Prova do Privilégio no 7º episódio do No Limite?
Fonte: Globoplay

De acordo com as regras da prova, a Tribo inteira deveria atravessar uma corda bamba para, então, abrir os sacos, retirar cubos e carregá-los por meio de uma série de obstáculos. Então, os cubos deveriam ser usados para formar uma torre. A primeira Tribo a sustentar a torre por três segundos seria a grande vencedora do banquete.

Prova do Privilégio no 10º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Na corda bamba, as Tribos se moviam com uma velocidade semelhante, até que Flavia, da Tribo Sol, teve dificuldades na travessia e demorou muito tempo. Com isso, a Tribo Lua conseguiu uma boa vantagem de tempo. Ainda assim, a Sol se recuperou e ambas terminaram a primeira etapa ao mesmo tempo.


Então, ambas as Tribos montaram a Torre com muita rapidez. E o resultado foi… Tribo Lua!

Quem ganhou a Prova da Imunidade no 10º episódio do No Limite?

Prova da Imunidade no 10º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Patrocinada pela Jipe, a prova consistiu em uma corrida de obstáculos envolvendo cordas e outros desafios. A primeira Tribo a chegar na etapa final e montar uma pirâmide seria aquela que se livraria do Portal da Eliminação da semana.

Prova da imunidade
Fonte: Globoplay

A Tribo Sol teve uma pequena vantagem de tempo logo na primeira etapa do percurso. A prova foi eletrizante, com as Tribos ganhando o primeiro lugar em vários momentos diferentes.

Dessa forma, ambas as Tribos chegaram na etapa de montagem da pirâmide ao mesmo tempo. No fim, a Tribo Sol prevaleceu e conseguiu reconquistar a vitória, livrando-se do Portal da Eliminação.

Como foi a votação no Portal da Eliminação no 10ª episódio do No Limite?

Portal da Eliminação No Limite
Fonte: Globoplay

A Tribo Lua foi ao Portal da Eliminação no 10º episódio do No Limite, depois de terem perdido a Prova da Imunidade.

Com 7 jogadores, a votação rendeu indicações de eliminação para Guza e Victor. Com 6 dos 7 votos, Guza se tornou a 10ª eliminada do programa.

Quem saiu do No Limite 2022?

Fonte:

Com 6 dos 7 votos possíveis da Tribo Lua, Guza foi a 10ª eliminada do .

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da :

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.


Stories

Matérias Similares