Nesta terça-feira (17), o 5º episódio do No Limite 2022 trouxe provas intensas e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality show de sobrevivência. Afinal, embora seja apenas a terceira semana do programa, os jogadores já estão a todo vapor e vão fazer de tudo para continuar na competição!

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 5º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O que aconteceu no 5º episódio do No Limite?

Tribo Lua no No Limite
Fonte: Globoplay

Após a eliminação de Kamyla, a Tribo Lua ficou bastante abalada. Afinal, eles perceberam que sua desunião estava prejudicando o grupo como um todo. Então, eles começaram a desenvolver novas estratégias para vencer as provas da semana.

Tribo Sol No Limite
Fonte: Globoplay

Enquanto isso, a Tribo Sol foi à caça de alimentos, conseguindo reunir diversas frutas, cocos para beber água e mais suprimentos. Eles fizeram até um doce de frutas para se preparar para a semana!

Com tudo isso acontecendo, chegou a hora de começar os desafios.

Como foi a Prova do Privilégio no 5º episódio do No Limite?

Prova do Privilégio no 5 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Por terem dois integrantes a mais, a Tribo Sol optou por deixar Pedro e Tiemi de fora da prova. Desta vez, quatro integrantes da Tribo deveriam subir em uma balsa e puxar a corda até a praia. Então, eles deveriam, um de cada vez, subir à estação, pegar a chave e colocar no suporte.

Prova do Privilégio No Limite
Fonte: Globoplay

Então, o molho de chaves seria para liberar uns cubos que seriam montados em uma torre sem repetir as cores. Dessa forma, a prova envolvia agilidade, estratégia e, acima de tudo, trabalho em equipe.

Prova do Privilégio no 5 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Com suas habilidades, a Tribo Lua disparou na frente e começou a tentar abrir os cadeados antes da Tribo Sol retornar das estações. Porém, a Tribo Sol conseguiu se recuperar e equiparar a competição.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

Na fase de montagem dos cubos, as Tribos seguiam empatadas e a disputa foi muito acirrada!

No fim, a estratégia da Tribo Sol prevaleceu e eles foram os vencedores da Prova do Privilégio!

Quem ganhou a Prova da Imunidade no 5º episódio do No Limite 2022?

Prova da Imunidade no 5 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Para a Prova da Imunidade, a Tribo Sol optou por deixar Pires e Andrea de fora da competição. De acordo com a dinâmica, um jogador deveria ficar preso em uma jaula enquanto outros jogadores guiavam a jaula por um labirinto.

Prova da Imunidade no No Limite
Fonte: Globoplay

Em seguida, outros participantes também vendados deveriam levar uma bola de metal por um labirinto de mesa até o final do percurso. A primeira Tribo a completar todas as tarefas ganharia a imunidade, evitando o Portal da Eliminação.

Embora a Tribo Lua tenha chegado primeiro ao labirinto de mesa, a Tribo Sol, mais uma vez, conseguiu equiparar o jogo. Dessa forma, as duas Tribos começaram a orientar os jogadores a guiar a bolinha em tempos semelhantes.

Prova da Imunidade no 5 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

E mais uma vez, a Tribo Sol venceu a Prova da Imunidade e se livrou do Portal!

Como foi a votação no Portal da Eliminação no 5º episódio do No Limite 2022?

Portal da Eliminação no 5 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Antes de começarmos a falar sobre a votação no Portal da Eliminação, vale lembrar que Victor Hugo ainda tinha direito do Voto Duplo, conquistado no Desafio do último episódio.

Victor Hugo no Portal da Eliminação
Fonte: Globoplay

Então, com a Tribo subdividida em grupos, começou a votação. Ao término, Victor Hugo se manifestou e revelou o seu Voto Duplo. Ambos os seus votos foram em Shirley.

Dentre os membros votados na Tribo Lua, ficaram Shirley, Bruna e Ipojucan. Porém, com a maioria dos votos, Shirley foi a quinta eliminada do No Limite 2022.

Quem saiu do No Limite 2022?

Fonte: Gshow

Shirley foi a 5º eliminada do No Limite 2022. Ela saiu no programa desta quinta-feira, 17 de maio, sendo a terceira eliminada consecutiva da Tribo Lua.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.