Nesta quinta-feira (26), o 8º episódio do No Limite 2022 trouxe provas intensas e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality show de sobrevivência. Estamos quase finalizando a quarta semana do reality show e as provas ficam cada vez mais intensas!

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 8º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O que aconteceu no 7º episódio do No Limite?

Tribo Lua no 8º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Depois da eliminação conturbada do último episódio, a Tribo Lua segue bastante abalada com os eventos. Bruna ficou com muito chateada com a forma como Guza falou dela no Portal da Eliminação e deixou seus sentimentos claros.

Além disso, Victor também não deixou para trás e defendeu Bruna. Cada vez mais, a Tribo Lua parece fora de sintonia.

Tribo Sol no 8º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Enquanto isso, a Tribo Sol continuou a busca por comida e as conversas sobre estratégia. Mais unidos do que a Tribo Lua, eles parecem estar sofrendo apenas com a escassez de comida.

Com o clima cada vez mais tenso entre Guza e Victor, as Tribos foram para mais uma Prova do Privilégio.

Quem ganhou a Prova do Privilégio no 8º episódio do No Limite?

Prova do Privilégio no 7º episódio do No Limite?
Fonte: Globoplay

Com três integrantes a mais, a Tribo Sol decidiu manter Ninha, Lucas e Pedro fora da Prova.

De acordo com as regras, 4 integrantes deveriam atravessar uma rede por cima, enquanto outros três, com o braço amarrado, deveriam encontrar uma chave para liberar os sacos de areia. Então, eles deveriam usar estilingues para derrubar os alvos. Os vencedores levariam um grande banquete para casa.

Fonte: Canva

Em termos de agilidade, a Tribo Lua conseguiu atravessar o primeiro obstáculo antes da Tribo Sol, usando estratégias do circo de Ipojucan. Fernando Fernandes chegou até mesmo a elogiar o trabalho em equipe da Lua!

Parece que todas as derrotas finalmente uniram a Tribo Lua! Eles conseguiram avançar rapidamente em todas as etapas do percurso.

E não deu outra! A Tribo Lua foi a grande vencedora da Prova do Privilégio!

Quem ganhou a Prova da Imunidade no 8º episódio do No Limite?

Fonte: Globoplay

Na Prova da Imunidade, a Tribo Sol optou por deixar Matheus, Patrícia e Clécio.

De acordo com as regras, cinco integrantes partem de uma plataforma e devem encontrar e desamarrar uma escada submersa. Ela deve ser usada para alcançar uma bolsa com bolas presa no alto de um poste. De volta à praia, eles entregam a bolsa para outros participantes que jogam as bolas por um tabuleiro até que elas caiam nos buracos.

Ambas as Tribos chegaram ao local da escada ao mesmo tempo, mas foi a Tribo Sol que encontrou a escada primeiro. Porém, quem desatou os nós e seguiu para a próxima etapa antes dos demais foi a Tribo Lua.


Enquanto isso, a Tribo Sol ficou para trás, principalmente porque Andrea não gostou nadar e precisou ser ajudada na água.

Ainda assim, em uma reviravolta impressionante, a Tribo Sol conseguiu equiparar o jogo na fase do tabuleiro. Os minutos finais da prova foram muito emocionantes e, no final…

A Tribo Lua conseguiu retomar o jogo e foi a vencedora da Prova da Imunidade!

Como foi a votação no Portal da Eliminação no 8º episódio do No Limite?

Portal da Eliminação no 8º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Com três participantes de vantagem em relação à Tribo Lua, a Tribo Sol precisou voltar ao Portal da Eliminação no episódio desta quinta-feira.

Patrícia, Matheus Pires e Ninha receberam votos. Então, com a maioria, Patrícia foi a eliminada deste episódio.

Quem saiu do No Limite 2022?

Com a maioria dos votos, Patrícia foi a 8º eliminada do No Limite 2022.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.