Nesta terça-feira (24), o 7º episódio do No Limite 2022 trouxe provas intensas e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality show de sobrevivência. Entramos na quarta semana do reality show e as provas ficam cada vez mais intensas!

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 7º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.



O que aconteceu no 7º episódio do No Limite?

7 episódio do No Limite Tribo Sol
Fonte: Globoplay

Após a estratégia mal sucedida de Leonardo, a Tribo Sol conversou sobre o que aconteceu. Afinal, o eliminado do último episódio inventou uma imunidade falsa e foi desmascarado, culminando na Eliminação de Leonardo. Além disso, a Tribo também sofreu muito com o frio em seu acampamento.

Tribo Lua no 7 episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Da mesma forma, a Tribo Lua também sofreu com as condições climáticas e todos dormiram muito mal. Então, eles decidiram fazer um alongamento conjunto para se preparar para as novas provas.

Com o jogo ficando mais acirrado, as Tribos também começam a discutir estratégia cada vez mais. Principalmente na Tribo Sol, os membros começam a perceber subdivisões dentro do grupo e temem uma nova visita ao Portal da Eliminação.

Com esse clima tenso, as Tribos foram para a Prova do Privilégio.

Quem ganhou a Prova do Privilégio no 7º episódio do No Limite?

Prova do Privilégio no 7º episódio do No Limite?
Fonte: Globoplay

Os integrantes trabalham juntas para liberar um bote. Em seguida, eles devem remar à estação e pegar cubos que, ao retornar para a praia, montam um quebra-cabeça em formato de arco. A primeira Tribo a montar o arco corretamente e sustentá-lo por três segundos seria a vencedora, ganhando um banquete.

Prova do Privilégio No Limite
Fonte: Globoplay

Na primeira etapa, a Tribo Lua levou vantagem e conseguiu liberar o bote primeiro.

Prova do Privilégio 7º episódio do No Limite?
Fonte: Globoplay

Porém, não demorou muito para a Tribo Sol se recuperar e, na fase de remar, ambas estavam empatadas.

Fonte: Globoplay

No retorno à Praia, porém, a Tribo Sol teve muitas dificuldades com a correnteza. Com isso, a Tribo Lua começou a montar o seu quebra-cabeça com um bom tempo de vantagem.

Dessa forma, o tempo se tornou um excelente aliado da Tribo Lua, que já estava com o arco quase completo. Ainda assim, a Tribo parecia não estar sincronizada e os membros embarcaram em um bate-boca. Com isso, houve uma reviravolta no jogo!

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

A Tribo Sol virou o jogo e ganhou a Prova da Imunidade!

Quem ganhou a Prova da Imunidade no 7º episódio do No Limite?

Prova da Imunidade no 7º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Patrocinada pela Jeep, a Prova da Imunidade exigiu muito trabalho em equipe, força e agilidade. No final, o objetivo era fazer com que o moinho liberasse a fumaça com a cor da Tribo. Mas isso, é claro, depois de muitos obstáculos!

Prova da Imunidade
Fonte: Globoplay

Pacientes, mas velozes ao mesmo tempo, as Tribos começaram a desatar os nós em tempos semelhantes. Foi só após um tempo de prova que a Tribo Sol começou a tomar a dianteira do jogo e seguiu para a próxima fase do percurso.

A Tribo Sol ganhou muito tempo, provando suas habilidades de sobrevivência.

Pedro foi o escolhido da Tribo Sol para finalizar a Prova, enquanto Janaron foi o escolhido da Tribo Lua. Ambas estavam na última etapa do percurso.

E não deu outra! A Tribo Sol foi a vencedora da Prova da Imunidade.

Como foi a votação no Portal da Eliminação no 7º episódio do No Limite?

Fonte: Globoplay

A Tribo Lua perdeu a Prova da Imunidade e, portanto, foi parar no Portal da Eliminação. A votação foi muito acirrada entre Roberta e Bruna.

No fim, cada uma delas teve 4 votos e a Tribo precisou debater o embate. Então, eles não chegaram ao consenso e Fernando Fernandes sorteou Victor para decidir quem saíria. Logo, sem surpresas, ele optou por Roberta.

Quem saiu do No Limite 2022?

Fonte: Gshow

Roberta Terra foi a 7º eliminada do reality show.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.