No Limite: cantor famoso invade reality da Globo e faz show inesquecível para tribo

Excepcionalmente a Globo levará o No Limite ao ar nessa segunda-feira, 07. Para chamar mais a atenção do público, o reality levará para uma das tribos um show inesquecível. No entanto, a cantoria só irá para a tribo que vencer uma das provas.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite está cheio de surpresas essa semana. No entanto, o público precisa ficar atento. Excepcionalmente, a Globo vai inverter o dia do No Limite. O reality vai ao ar nessa segunda-feira, 07. Isso porque, amanhã, terça-feira, a Globo vai transmitir o jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Dessa forma, o eliminado de No Limite (teoricamente) sairá do programa mais cedo. Isso porque todos os episódios do reality já foram gravados na praia de Beberibe, no Ceará. No programa, os participantes chamam o local  de Praia Brava.

Aliás, “brava” ficará a tribo que perder uma das provas dessa semana. Isso porque, quem vencer uma das provas, ganhará o show de Wesley Safadão. No Limite dará uma folga no perrengue dos participantes e fará os confinados caírem no forró. Resta saber quem ganhará a prova: Calango ou Carcará?

 

 

 

Vai Safadão

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Wesley Safadão estará em No Limite, nessa segunda-feira (montagem: Fashion Bubbles)
Wesley Safadão estará em No Limite, nessa segunda-feira (montagem: Fashion Bubbles)

 

Wesley Safadão vai invadir o No Limite, na noite dessa segunda-feira, 07. O cantor fará parte do pacote de prêmios da tribo que vencer uma das dinâmicas. Sadafão irá se apresentar em um luau. A tribo Calango ou Carcará também receberão alimentos e mais itens para melhorar o acampamento.

- Continue depois da Publicidade -

“Foi bom poder levar um pouco de alegria pro povo que tá lá sofrendo” – disse Wesley Safadão. Vale lembrar que o cantor esteve no BBB 21 há um mês atrás. No entanto, Safadão apresentou um show gravado para os brothers e sisters na ocasião. Dessa vez, Wesley estará presente pessoalmente.

 

 

 

 

Torcida de Wesley

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Wesley Safadão é figurinha carimbada nos reality da Globo (montagem: Fashion Bubbles)
Wesley Safadão é figurinha carimbada nos reality da Globo (montagem: Fashion Bubbles)

 

De acordo com Wesley Safadão, o participante que irá ganhar o No Limite é Kaysar. Safadão revelou que gostou da ideia do sírio de comer cactos para “aliviar” a fome. Além disso, Wesley destacou o desempeho de Kaysar nas provas de agilidade de No Limite.

Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango – disse Wesley Safadão.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

Mais Sobre No Limite

 

 

Lucas Chumbo foi o quarto eliminado de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Lucas Chumbo foi o quarto eliminado de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

Todos os participantes de No Limite já estão em casa. Isso porque as gravações no Ceará já terminaram. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, os finalistas são: Kaysar (vice-campeão do “BBB18” e campeão da 16ª temporada do “Dança dos Famosos”), Marcelo Zulu (do “BBB4”) e Viegas (também do “BBB18”).

No entanto, o grande vencedor será votado pelo público no último programa de No Limite. A ideia da Globo é levar o último episódio ao ar no final de julho, ao vivo. O premio dessa temporada é de R$500 Mil.

Vale lembrar que em No Limite, até o momento, segue com o jogo empatado. Tanto a tribo Carcará como a tribo Calango estão com seis participantes cada. No último episódio Lucas Chumbo foi o eliminado. O surfista teve um início de gastrite e pediu para ser votado pelos amigos da tribo Carcará.

Por fim, após o final de No Limite a Globo irá estrear o novo talent show: The Masked Singer. O reality trará famosos dentro de fantasias mostrando o talento na voz. No entanto, o cantor ou cantora revelará sua identidade somente após sua eliminação. The Masked Singer será apresentado por Ivete Sangalo e estreia na primeira semana de agosto. Ao todo serão 9 episódios.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes