No Limite: Íris expõe briga que Globo não levou ao ar entre integrantes da Carcará

Os depoimentos de Íris Stefanelli continuam dando o que falar. Agora a eliminada de No Limite expôs uma briga entre Marcelo Zulu e Paula. O motivo do conflito foi por uma colocação machista do treinador do MMA durante uma prova do reality.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite segue a todo vapor na tela da Globo. No entanto, nem tudo o que acontece no reality, vai para a edição final do programa. Isso porque em No Limite não tem como acompanhar os movimentos dos participantes 24 horas por dia, como no BBB. Contudo, Íris Stefanelli guardou todas informações do que viu no confinamento e (agora) está soltando o verbo.

Íris foi a eliminada de ontem em No Limite, como resultado, a apresentadora esteve hoje no Encontro com Fátima. Na atração, a Siri (apelido de Íris no BBB) contou tudo o que a Globo não mostrou em No Limite. Dessa forma, Stefanelli expôs uma treta entre Zulu e Paula, ambos da tribo Carcará. De acordo com Íris, a briga está relacionada a posicionamentos machistas dos homens do time laranja.

Contudo, Stefanelli também revelou os bastidores do encontro após o No Limite. A loira ainda classificou seus amigos e deu plaquinhas para todos os confinados. Vem saber o que rolou na saída de Íris de No Limite.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e A Fazenda 13 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Treta Abafada

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Íris conta bastidores de No Limite para Fátima Bernardes (imagem: reprodução/ Globo)
Siri conta bastidores de No Limite para Fátima Bernardes (imagem: reprodução/ Globo)
Íris fala sobre a eliminação e briga de No Limite (imagem: reprodução/Globo)
Íris fala sobre a eliminação e briga de No Limite (imagem: reprodução/Globo)

 

- Continue depois da Publicidade -

De fato, Íris Stefanelli foi a sétima eliminada de No Limite. A ex-repórter do TV Fama protagonizou o episódio de reality, e assim, repercutiu nas redes. Isso porque Íris foi a mais votada pela tribo Carcará para mudar para a tribo Calango. Dessa forma, a loira se sentiu preterida pelo o time. Contudo, na Íris não teve uma boa adaptação na Calango também e por fim foi eliminada do reality.

Você também pode gostar!

Assim sendo, na manhã dessa quarta-feira, 23, Stefanelli participou do Encontro com Fátima. E lá Íris confirmou sua fama de “fofoqueira.” Isso em razão de acontecimentos que foram abafados em No Limite, mas que Íris trouxe à tona. Um desses “babados” foi a briga entre Zulu e Paula, ambos da tribo Carcará.

Com certeza! Zulu, seu lindo, te adoro! Mas o nosso coach cresceu bem, e depois, pouco a pouco a Paula foi se mostrando e tendo voz. Essa mudança [de liderança] foi por causa de um comentário que o Zulu fez, na prova do coco, ele disse que era muito longe para as mulheres correrem.  A Paula falou que não perdia para nenhum homem na corrida – disse Íris sobre os comportamentos de Paula e Zulu em No Limite.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Águas Passadas

 

 

Tribo Carcará, inclusive Íris realizam arraial para comemorar as vitórias de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Tribo Carcará, inclusive Íris realizam arraial para comemorar as vitórias de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

Ainda no Encontro com Fátima, Íris entregou plaquinhas com qualidades e defeitos para seus colegas de No Limite. Enquanto, Paula ficou com “braba”, Elana com “acolhedora”, André com “agregador”, Jéssica e Carol Peixinho com “parceiras”, a maioria dos meninos ganharam mais defeitos. Kaysar, por exemplo, ganhou a placa de “encrenqueiro”, Zulu foi “mandão”, Viegas foi “mala” e Guilherme “dramático”.

Contudo, depois do No Limite, os integrantes da Carcará se encontraram para realizar um Arraial. Elana, Paula, Ariadna, Íris, junto com Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Viegas e Gui Napolitano fizeram uma ótima festa junina. Dessa forma, Íris revelou que não ficou mal com nenhum participante.

A gente fica bravo quando acaba, mas depois foi leve. Todo mundo se encontrou, a gente pede desculpas, o que ficou no jogo, ficou. Somos todos adultos, maduros. Foi muito saudável a competição – ressaltou Íris no Encontro com Fátima.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes