Vamos descobrir quem ganhou a Prova do Privilégio no 4º episódio do No Limite 2022? Nesta quinta-feira, 12, os participantes precisaram enfrentar uma série de obstáculos para hastear a bandeira de sua Tribo e levar uma cesta com um banquete de volta ao acampamento.

Em uma disputa eletrizante e cheia de reviravoltas, uma das tribos terá condições melhores para enfrentar a prova. Vamos descobrir quem venceu?

Como foi a Prova do Privilégio?

Prova do Privilégio no No Limite
Fonte: Globoplay

Por terem um membro a mais, a Tribo Sol precisou escolher alguém para ficar fora da disputa. Eles optaram por Ninha.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

De acordo com as regras da prova, seis integrantes remavam a balsa até uma plataforma, onde um deveria pegar um molho de chaves e retornar. Então, eles poderiam atravessar os obstáculos na praia até chegar às caixas com nós, onde encontrariam uma sacola. Com a chave obtida, eles abririam um baú com peças de um timão.

Prova do Privilégio No Limite
Fonte: Globoplay

Por sua vez, o timão deveria ser montado e encaixado na base para hastear a bandeira da Tribo. A primeira seria a grande vencedora.

A Tribo Lua disparou na frente, sendo a primeira a chegar na plataforma. Antes mesmo de a Tribo Sol chegar, Janaron já tinha pegado o molho de chaves e retornado à balsa.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

Enquanto a Tribo Sol permanecia no mesmo lugar, a Tribo Lua já enfrentava os diversos obstáculos do percurso na água. Então, na parte dos baús, eles trabalharam muito bem em equipe.

No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Nesse momento, a Tribo Sol chegou à estação. Porém, a Tribo Lua seguia em uma etapa muito mais avançada da prova. Eles ganharam tempo porque a Lua ficou com dificuldades na abertura de um dos cadeados.

No Limite 2022 prova
Fonte: Globoplay

Enquanto a Tribo Sol retornava para a praia, a Lua já começou a montar o seu timão. Cansados, mas ainda com força de vontade, os membros da Tribo Sol demonstraram muita agilidade na abertura dos baús, chegando perto de equiparar o jogo.

Fonte: Globoplay

Nesse momento, as duas Tribos se encontravam na fase de montar o timão. Foi uma recuperada impressionante! Ainda assim, não teve jeito.

Fonte: Globoplay

A Tribo Lua foi a vencedora da Prova do Privilégio!

Quem ganhou a Prova do Privilégio do No Limite?

A Tribo Lua ganhou a Prova do Privilégio no 4º episódio do No Limite 2022.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.