Nesta terça-feira (21), o 15º episódio revelou, mais uma vez, quem saiu do No Limite 2022?. Com a realização de uma nova Prova da Imunidade, a Tribo Lua conseguiu prevalecer. Com isso, a Tribo Sol enfrentou o Portal da Eliminação mais uma vez e, consequentemente, o top 10 do reality show foi formado.

Com todas essas emoções, quem será que perdeu o grande prêmio de R$ 500 mil do No Limite? Vamos descobrir!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News!

Quem saiu do No Limite 2022?

Janaron Uhãy do No Limite 2022
Fonte: Gshow

Neste 15º episódio, Janaron foi o mais votado para deixar o programa. Depois da Fusão das Tribos, os jogadores se sentiram intimidados por seu desempenho em provas, mas não gostaram de ele ter “acordado” para conversas estratégicas somente nesta fase do campeonato.

“Não valeu a pena, valeu a galinha inteira”, declarou o jogador ao ser eliminado.

O que aconteceu e quem saiu do No Limite?

Tribo Estrela do No Limite 2022
Fonte: Gshow

O momento da Fusão finalmente chegou! Fernando Fernandes ordenou aos participantes dar adeus às Tribos Lua e Tribo Sol para se tornarem uma Tribo única: a Tribo Estrela. A partir deste ponto, a competição é cada um por si!

Fonte: Globoplay

Então, foi a hora de começar a primeira prova individual da competição. Patrocinada pela Jipe, a Prova do Privilégio envolveu resistência e inteligência. Além dos mantimentos que, desta vez, são para a Tribo inteira, o vencedor ganharia ainda um jantar especial com dois outros jogadores. Depois de mais de 4 horas de Prova, Ipojucan venceu o primeiro desafio individual da competição.

Então, ele escolheu Charles e Victor Hugo para aproveitar o jantar especial. Durante a ocasião, eles articularam sobre o jogo, falando sobre os votos nos outros Portais da Eliminação e quem são as pessoas certas para se tornarem suas aliadas.

Jantar antes de descobrir quem saiu do No Limite
Fonte: Globoplay

Quem ganhou a Prova da Imunidade e quem saiu do No Limite?

Prova da Imunidade no No Limite
Fonte: Gshow

Mais uma vez, a Prova da Imunidade foi de resistência. Porém, agora, o vencedor da primeira grande prova individual foi Charles. Dessa forma, ele não poderia ser votado no Portal da Eliminação.

Depois de muita conversa sobre estratégias, o mais votado no Portal da Eliminação foi Janaron. Sendo assim, foi ele quem deixou o programa hoje.

Quem já saiu do No Limite 2022?

Até o momento, catorze participantes do reality já foram eliminados. São eles:

  • Dayane; 
  • Verônica;
  • Adriano;
  • Kamylla;
  • Shirley;
  • Leonardo;
  • Patrícia;
  • Roberta;
  • Vanderlei;
  • Guza;
  • Bruna;
  • Matheus;
  • Rodrigo;
  • Tiemi e;
  • Janaron.

Vale ressaltar que o reality show tem duas eliminações por semana. Por enquanto, restam 9 jogadores na disputa. 

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, relembre os participantes que entraram para o reality show:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.