Quem saiu do No Limite foi Pedro

Quem saiu do No Limite 2022? Pedro é o 17º eliminado do reality da Globo

No 17º episódio, quem saiu do No Limite 2022 foi Pedro. Depois de duas imunidades, a votação decidiu seu destino

Nesta terça-feira (28), o 17º episódio revelou, mais uma vez, quem saiu do No Limite 2022. Logo depois da Fusão que culminou na formação da Tribo Estrela e a eliminação de Ninha, restaram apenas 8 jogadores para votar no Portal da Eliminação. Depois de uma Prova do Privilégio que rendeu uma Imunidade, mais um participante deixou o reality.

Com todas essas emoções, quem será que perdeu o grande prêmio de R$ 500 mil do No Limite? Vamos descobrir!

Veja também…

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News!

Quem saiu do No Limite 2022?

Pedro Castro.

Depois de opiniões controversas no último Portal da Eliminação, Pedro foi o 17º eliminado do No Limite 2022. O jogador já imaginava o resultado e, inclusive, participou de uma conversa em clima de despedida com os demais membros da Tribo Estrela.

O que aconteceu no episódio e quem saiu do No Limite?

17º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

No 17º episódio, a Tribo Estrela se mostrou cada vez mais apreensiva com o andamento do jogo. Afinal, faltam poucos dias para decidir quem será o vencedor e as conversas estratégicas não param de acontecer.

Quem ganhou imunidade e quem saiu do No Limite
Fonte: Globoplay

Na Prova do Privilégio, quem se deu bem foi Lucas. O desafio foi uma corrida de obstáculos que testou a agilidade, estratégia e força dos jogadores. Lucas ganhou itens de conforto e higiene pessoal, além de uma surpresa!

A surpresa consistiu em uma mensagem incentivando o participante a encontrar o Ídolo escondido no acampamento para ganhar a imunidade. Rapidamente, os demais jogadores perceberam o que estavam acontecendo e também começaram a procurar. Quem achou foi Ipojucan!

Quem ganhou imunidade e como foi a votação no Portal da Eliminação?

Quem saiu do No Limite
Fonte: Globoplay

A Prova da Imunidade envolveu força e resistência. Pouco a pouco, os jogadores começaram a derrubar as estátuas, até que apenas Pedro e Ipojucan restaram na competição. Embora Pedro fosse o mais ameaçado do episódio, quem venceu foi Ipojucan.

Quem saiu do No Limite foi Pedro
Fonte: Globoplay

Já conformado com a votação, Pedro teve uma conversa com os demais membros da Tribo Estrela. Todos agradeceram pela participação do jogador na competição e destacaram as coisas que mais admiram nele.

Com isso, Pedro foi quem saiu do No Limite 2022 no 17º episódio.

Quem já saiu do No Limite 2022?

Até o momento, catorze participantes do reality já foram eliminados. São eles:

  • Dayane; 
  • Verônica;
  • Adriano;
  • Kamylla;
  • Shirley;
  • Leonardo;
  • Patrícia;
  • Roberta;
  • Vanderlei;
  • Guza;
  • Bruna;
  • Matheus;
  • Rodrigo;
  • Tiemi;
  • Janaron e;
  • Ninha.

Vale ressaltar que o reality show tem duas eliminações por semana. Por enquanto, restam 8 jogadores na disputa. 

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, relembre os participantes que entraram para o reality show:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.

Matérias Similares