Vamos descobrir quem saiu do No Limite 2022? No episódio dessa quinta-feira, 12, Kamyla Romaniuk, da Tribo Lua, não conseguiu escapar do Portal da Eliminação e deixou o reality show na segunda semana do programa.

Tudo isso aconteceu depois que a Tribo Sol venceu a Prova da Imunidade, conquistando mais uma semana. Então, vamos ver como foi a disputa e a votação?

Quem saiu do No Limite 2022?

Kamyla é eliminada no 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Kamyla foi a quarta eliminada do reality show. Ela teve a maioria dos votos, seguida por Ipojucan.

A gente sempre pensa que vai ser fácil e tranquilo, mas não é. A angústia é inevitável, eu queria ficar mais. Mas de alguma forma, meu coração está tranquilo. Em nenhum momento eu precisei ofender alguém, prejudicar alguém. Então eu levo isso como recompensa“, contou ao deixar o reality.

Quem saiu do No Limite e como foi a votação no Portal da Eliminação?

Portal da Eliminação 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

“Parece que todo mundo quer remar, mas ninguém quer assumir a liderança do barco”.

Foi assim que Fernando Fernandes abriu o Portal da Eliminação com a Tribo Lua no 4º episódio do No Limite 2022.

Portal da Eliminação 4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Antes de mais nada, vale ressaltar que Victor Hugo teve direito ao Voto Duplo depois de vencer um desafio contra Matheus Pires. Dessa forma, ele poderia ter um voto com peso 2 ou neste Portal, ou no próximo. Mas, é claro, sua Tribo não sabia disso.

4º episódio do No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Antes de começar a contagem, Fernando Fernandes perguntou se alguém tinha algo para dizer, referindo-se ao poder de Victor Hugo. Ele se manteve em silêncio. Os votos foram entre Kamyla e Ipojucan. Porém, não teve jeito.

Com a maioria dos votos, Kamyla foi quem saiu do No Limite 2022.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.