Nesta terça-feira (24), o 7º episódio deixou mais uma dúvida: afinal, quem saiu do No Limite 2022? Com a realização de uma nova Prova da Imunidade, a Tribo Lua não deu sorte mais uma vez e precisou eliminar um de seus membros, ficando com 3 jogadores de desfalque.

Em uma votação eletrizante, Roberta e Bruna tiveram 4 votos cada uma. Dessa forma, os membros precisaram deliberar sobre a eliminação e não conseguiram entrar em consenso. Como a situação foi resolvida? Quem deixou o programa?

Vamos responder todas essas perguntas!



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do No Limite 2022?

Fonte: Gshow

Roberta Terra foi a 7º eliminada do reality show. Ela empatou em uma votação contra Bruna, mas não deu sorte e acabou eliminada.

Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador“, conta.

Como foi a votação no Portal da Eliminação e quem saiu do No Limite?

Fonte: Globoplay

A Tribo Lua perdeu a Prova da Imunidade e, portanto, foi parar no Portal da Eliminação. A votação foi muito acirrada entre Roberta e Bruna.

No fim, cada uma delas teve 4 votos e a Tribo precisou debater o embate. Então, eles não chegaram ao consenso e Fernando Fernandes sorteou Victor para decidir quem saíria. Logo, sem surpresas, ele optou por Roberta.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.