Power Couple – Cartolouco acusa Record de fake news e detona direção da emissora

Cartolouco soltou o verbo nas redes sociais e acusou a emissora de veicular fake news contra ele após o Power Couple

Compartilhe

Na última quinta-feira, 2, Cartolouco e Gabi Augusto foram o casal eliminado do Brasil. Os dois deixaram o confinamento e descobriram como estava sendo a repercussão aqui fora.

Assim, Cartolouco reclamou da forma com teria sido retratado pela RecordTV, dizendo ainda que a emissora propagou fake news após a confusão com Rogério e Baronesa. Entenda:

Veja também – Power Couple – Cartolouco e Gabi revelam se fizeram, ou não, “amor” na piscina do reality

Cartolouco reclama da Record

Situação saiu do controle no Power Couple
Situação saiu do controle no Power Couple (Fonte: Record)

No domingo, 5, Cartolouco usou seu espaço nas redes sociais para criticar a direção da RecordTV por conta da polêmica com Rogério e Baronesa, durante o Power Couple. Os pais do cantor MC Gui o acusaram de mencionar a morte do filho deles durante uma briga.

Cartolouco nega que tenha falado isso e soltou o verbo contra a produção do Power Couple.

“Se eu tivesse falado, Rogério rebateria na mesma hora e não rebateu, porque nunca existiu essa fala. A gente sabe que não foi só isso que fez a gente sair, mas ajudou muito a ferir nossa imagem, o que é muito pior. Por isso, nós vamos processar Rogério e Baronesa, sim. Eles mentiram descaradamente em rede nacional.”

Veja também – Power Couple – Brenda fica arrasada e vai às lágrimas após “humilhação”: “Bafo de cocô”

Casal foi barrado

Durante a Cabine de Descompressão após a eliminação, Cartolouco e Gabi ficaram irritados ao descobrirem tudo o que aconteceu e ele chutou uma parte do cenário, criticando ainda a Record por uma postura que ele achou incorreta.

No dia seguinte, o casal eliminado do Power Couple – que iria comparecer ao Hoje Ao Dia ao vivo – não entrou na atração, mesmo estando prontos.

“Eles falaram: ‘Vocês não vão participar’. Isso porque era ao vivo, eles tinham medo de a gente rebater a Record, [falar] as coisas que a gente viu lá dentro, teve muita coisa lá dentro que foi doideira”, disparou.

“A gente se chateou muito com a Record, de saber que era mentira e propagar fake news. A Record simplesmente deu palco para uma grande mentira que nunca existiu. Record faltou com respeito com a gente, faltou com o respeito com o respeito com o público”, acrescentou Cartolouco.

Veja também – Power Couple – Mussunzinho acusa Matheus de “agredir mulher” e volta a falar de mau hálito de Brenda

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares