Você gosta das provas que são gravadas em externas do Power Couple? Pois geralmente essas diárias demandam mais gente e dão mais trabalho. A produção, por exemplo tem que ficar atenta a todo momento, para que os casais não recebam nenhuma informação “do mundo exterior” ao confinamento.

Todavia, na gravação da última terça-feira, 21, foi inevitável. Isso porque, a produção do Power Couple escolheu um parque, muito bonito nas intermediações de Itapecerica da Serra. Os casais realizaram uma dinâmica que envolveu remos e barcos, no entanto, tais imagens ainda não foram liberadas aos assinantes do PlayPlus. A prova na íntegra vai ao ar na edição de hoje, 22.

Apesar disso, um dos participantes revelou uma passagem inusitada que aconteceu durante as gravações. De acordo com Albert Bressan, o local não estava “tão vazio” como parecia e uma mulher acabou invadindo a gravação para passar uma mensagem. Vem saber o que ela disse?

“O grupão vai cair”, disse uma fã do Power Couple

Power Couple, Hadad, Luana, Brenda, Matheus
Albert diz para Adryana o que ouviu de uma expectadora que estava no local da prova. Fonte: Reproduçã/PlayPlus

Caso você ainda não saiba, Hadad e Luana venceram a Prova dos Casais e são Casal Power pela primeira vez. Por outro lado, Albert e Adryana ficaram mais uma vez em último lugar na dinâmica e enfrentarão mais uma DR.

Enquanto discutiam sobre a realização do desafio, Albert revelou que presenciou uma cena inusitada de uma “invasora”, na locação das gravações.

“Ele (Mussunzinho) estava de frente com a barraca, tomando sol e fumando, aí passou uma mulher de bicicleta, parou e falou: ‘Oi, Mussum, tudo bem? Aí ela falou assim: ‘Manda um recado para a Brenda e o Matheus, diz que o grupão vai acabar, nisso os seguranças foram atrás dela” – disse Albert para Adryana

Nesse momento, a direção do Power Couple acabou cortando as câmeras do quarto de Albert e Adryana para outro local.

Karol e Mussunzinho ligados

Power Couple, Prova das Mulheres
Mussunzinho e Karol estão atentos a toda movimentação do jogo. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Caso vocês tenham perdido os últimos movimentos do Power Couple, Brenda e Karol ‘levantaram uma bandeira branca”, quanto aos arranca-rabos. Na noite do último domingo (19) durante a gravação do Quebra Power, a esposa de Mussunzinho e o próprio ator pediram desculpas à ruiva.

Em várias discussões, Karol e Mussunzinho fizeram agressões verbais pesadas à Brenda, afirmando que ela tem “bafo de cocô”. Dessa forma, a maquiadora foi aos prantos.

No entanto, no dia da gravação do “Quebra Power”, Brenda estava furiosa com a direção do Power Couple e chegou a aponta-la como mentirosa. Já na noite de segunda-feira, 20, foi a vez da namorada de Matheus conversar com Karol.

“Quero te pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogada de água na sua cara, que eu sei que foi o que mais te magoou, assim como você me pediu desculpa pelo o que você sabe que mais me feriu.

Do fundo do meu coração. Eu estava só esperando o momento certo para falar com você. Eu ainda estou processando muitas coisas, mas eu não poderia deixar de te pedir desculpa, é de coração, de verdade”– disse Brenda para Karol que também aceitou as desculpas.

Brenda e Matheus já ganharam?

Power Couple, Brenda, Adriane Galisteu, Mussunzinho
Mais uma vez, Brenda e Matheus estão vetados da “Prova dos Casais” do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Não foi exibida nenhuma cena de Mussunzinho contando para Karol o que ele ouviu durante as gravações da “Prova dos Casais” (que vai ao ar hoje, 22). Todavia, com certeza o ator deve ter comentado alguma coisa com sua esposa.

No quarto, Mussunzinho afirmou que não pretende mais votar em Brenda e Matheus.

“Nessa linha de pensamento, eu estou cansado. A minha palavra é cansado, eu me recuso em votar em Brenda e Matheus, eu estou cansado”– afirmou o ator.

“A gente vai votar em quem?”– perguntou Karol?

“Eu vou pensar, eu vou votar em outra pessoa. Me recuso”– reafirmou Mussunzinho.

Ainda na noite de terça-feira, 21, Hadballa apareceu na Suíte Power, com Mussunzinho e Karol, e ouviu da empresaria, quem ela acha que irá ganhar o prêmio do Power Couple.

“Eu acho que a parada já está ganha, só precisa entregar o troféu”– disse Karol se referindo à Brenda e Matheus.

“Nunca vi ninguém ganhar um reality indo do início ao fim para a berlinda”– rebateu Hadballa.

Vai, eles vieram preparados”– insistiu a empresária.

Por fim, resta saber quem completará a berlinda da DR dessa noite que já conta com Anne & Pe Lanza e Adryana & Albert.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a Prova das Mulheres que foi ao ar ontem: