Power Couple, Hadballa, Mussunzinho, Luana, Hadad

Power Couple – Hadballa faz fofoca de Mussunzinho e dá início ao fim do “grupão”: “Pede pra sair”

Hadballa ficou “bolado” após ouvir um papo “revolucionário” de Mussunzinho para as próximas votações do Power Couple

Ao que tudo indica, as coisas no chamado “grupão” começaram a “azedar” no Power Couple. E bem que a “mulher da bicicleta” disse para Mussunzinho que o ‘grupão ia cair'”. Dessa forma o próprio ator ficou encafifado com esse spoiler e agora essa informação foi parar no ouvido de Hadballa.

De fato, algumas duplas no “grupão” do Power Couple já foram eliminados. Os últimos a deixarem o reality, foram Anne e Pe Lanza. Antes, teve a saída de Ivy e Nandinho. Agora você pode me perguntar: “mas que faz parte desse grupão?”. Dessa forma, eu te respondo: todos os casais, exceto Brenda & Matheus e Adryana & Albert.

Nas redes sociais os internautas chamam essas duas duplas de “G2”. Vale lembrar que esse “G2” também estão em crise entre eles.

Vem saber mais sobre esse quiproquó que Hadballa ouviu e não gostou nadinha.

Veja também…

Hadballa ouve planos de Mussunzinho

Power Couple, Hadballa, Mussunzinho, Luana, Hadad
Hadballa não gostou nada, nada de saber dos planos de Mussunzinho no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, no Power Couple, as paredes tem ouvido. Isso porque, as divisórias entre os quartos da “Mansão Power” não possuem revestimento acústico. Assim sendo, tudo o que é falado entre “quatro paredes” pode ser escutado por outras pessoas que estiverem passando por perto, ou num quarto ao lado.

Semana passada, antes da “mulher da bicicleta”, Mussunzinho já havia confessado à Karol que não queria mais votar em Brenda e Matheus. Os dois casais trocaram desculpas, um com o outro, e o ator achou que estava na hora de dar uma agitada nessa mesmice de DR.

Foi então que Karol perguntou: “mas se a gente não votar neles (Brenda e Matheus), vamos votar em quem?” Mussunzinho ficou de pensar. O fato é que na hora da formação da DR, o casal acabou votando nos ex-integrantes do “Brincando com Fogo”.

Todavia, Mussunzinho voltou a tocar nesse assunto dentro da casa com sua esposa. Só que dessa vez, Hadballa ouviu. O ex-BBB, no entanto, não se aguentou e resolveu compartilha essa fofoca com outro participante do Power Couple.

Fofoca de Hadballa

Power Couple, Hadballa, Mussunzinho, Luana, Hadad
Hadballa conta para Luana e Hadad que ouviu Mussunzinho dizer que não quer mais votar em Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Foi para João Hadad e Luana que Hadballa resolveu contar o que ouviu de Mussunzinho.

“Estou bolado. Não aguento ver o Mussunzinho falando merda. Eu estava ali e dá para ouvir. Ele estava falando que quer botar três casais que ainda não foram na DR.. Que está cansado dessa mesmice. Se está cansado do jogo, pede para sair”– iniciou Had.

De maneira idêntica, Hadballa também disse para João e e Luana que Mussunzinho tem agido de maneira estranha nos últimos dias.

O cara tem que ser fiel a aquilo que ele sempre fez aqui. Ele fica levantando essas conversas, eu não gosto de ouvir isso. Quem cair lá, por saldo, por prova, a gente não pode fazer nada, mas votar? Enquanto tiver o jogo traçado aqui, os dois oponentes, ele está querendo abrir mão dos oponentes”– indignou-se, Hadballa.

João, por sua vez, concordou com a análise de Hadballa.

“Ele iniciou essa conversa há uns dois dias atrás e agora está voltando de novo. Falou isso na minha cara. Ele falou: ‘Vou votar em você’. Eu fiquei sem entender”– afirmou Hadballa.

Será que esse é o início do fim do grupão?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a conversa entre os participantes do Power Couple:

Matérias Similares