Você gostou do resultado da eliminação do Power Couple? Pois Ivy e Nandinho foram os eliminados da noite, já que receberam apenas, 14,99% dos votos. Enquanto isso, Brenda e Matheus foram os mais votados da DR com, 55,57%. Adryana e Albert ficaram com 29,44% do total.

Durante o programa, Adriane Galisteu fez perguntas ácidas aos casais que estavam na “zona de risco”. A apresentadora quis saber, por exemplo, quem eram os casais oponentes dos “emparedados da noite”.

De bate-pronto, Adryana e Albert responderam: “Sem sabonetar, a gente cita Anne e Pe Lanza e Eliza e Hadballa. Já Brenda e Matheus fizeram uma “lista mais ampla”: “Todos os casais são nossos oponentes, todos!”

Enquanto isso, Ivy e Nandinho fizeram um recorte através dos acontecimentos das últimas semanas e citaram Eliza e Hadballa como seus oponentes, visto que por conta deles, eles não tiveram a chance de se salvarem da DR, após serem vetados da “Prova dos Casais”.

Recados dos “emparedados” do Power Couple

Power Couple, DR, Ivy e Fernandinho
Adriane Galisteu faz casais soltarem o verbo contra seus oponentes. Fonte: Reprodução/Record TV

Ainda no campo das perguntas, Adriane Galisteu quis saber o que os casais da DR achavam sobre jogar no piloto automático.

O casal, Adryana e Albert disse que eles e Brenda & Matheus são os alvos de ataques da casa, pois isso não dá para “jogarem no automático”. Já os ex-integrantes do “Brincando com Fogo” afirmaram que os demais casais pensam que estão numa colônia de férias. Ivy & Nandinho, por sua vez apenas responderam: “A gente foge do piloto automático”.

Na sequência, Galisteu pediu para os casais deixarem recados aos que ainda estão na casa. Então, Adryana & Albert e Ivy e Fernandinho aconselharam Hadad e Luana a se mostrarem mais no reality: “se posicionem no jogo e não tenham medo de se indispor com outros casais”.

Brenda e Matheus fizeram questão de cutucar seus principais adversários da casa, Karol e Mussunzinho. O casal pediu para a empresária e o ator “tirarem as vendas dos olhos”.

Eliminação e heranças de Ivy e Nadinho

Power Couple, DR, Ivy e Fernandinho
Brenda e Matheus são os mais votados para continuarem no Power Couple. Ivy e Nandinho são eliminados. Fonte: Reprodução/Record TV

Após toda “parte teórica” o Power Couple partiu para a “prática” e Adriane Galisteu anunciou o casal eliminado da noite: Ivy e Nandinho.

De fato, no Power Couple, a ex-BBB e o modelo adotaram um jogo mais pacífico e optaram não tomarem partidos nas confusões do reality.

“Seria um duelo diferente. Não tivemos embate com nenhum casal. Sempre buscamos de uma maneira carinhosa para se posicionar. Estamos com o coração leve e com a consciência tranquila”– disse Nandinho.

“Tínhamos muito coração e aquele negócio de ‘meias-palavras’ para falar com os demais”- completou Ivy.

Na sequência o casal decretou para quem ficarão suas heranças no jogo. Anne Duarte e Pe Lanza terão que apostar todo o valor injetado pelo programa, na primeira prova do ciclo. Enquanto isso, Hadballa e Eliza poderam apostar apenas mil reais na mesma etapa.

Vale lembrar que essas apostas, a depender das provas, fazem total diferença no saldo da semana.

Enquanto isso, Brenda e Matheus não perderam a oportunidade de “cutucarem” seus alvos na casa, assim que retornaram à “Mansão Pwer”: “Será mesmo que a gente faz jogo sujo?”- disse Matheus.

“O público está vendo”- completou Brenda.

Hadballa foi um dos participantes que mais ficou irritado com o retorno do casal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, Veja como foi o salvamento de Adryana e Albert: