Simone, Simaria, separação

Simaria interrompe carreira com Simone para cuidar da saúde: “Sejam a segunda voz de minha irmã”

Após uma semana cheia de polêmicas, no dia do seu aniversário (16), Simaria anuncia pausa na carreira com Simone, para cuidar da saúde

Compartilhe

Você tem acompanhado “os desentendimentos” da dupla Simone e Simaria? Pois após discutirem em público, desencontros nos palcos e revelações polêmicas em entrevistas, Simaria anunciou uma pausa na carreira.

O anúncio veio através de uma nota da assessoria da dupla, onde a cantora diz:

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

A nota também afirma que todos os shows, já contratados, serão apresentados por Simone Mendes, que faz a primeira voz da dupla.

Simone e Simaria brigaram?

Simone, Simaria, separação
Simone e Simaria protagonizaram uma discussão no Programa do Ratinho. Fonte: Reprodução/SBT

Nos últimos meses a relação de Simone e Simaria tem sido bem tensa tanto nos bastidores como nos palcos de suas apresentações. Em maio, a dupla participou do programa do Ratinho, no SBT. No entanto, a gravação teve que ser interrompida pois as duas irmãs começaram a discutir no palco da atração.

O bate-boca teria começado quando Simaria insistiu em cantar mesmo apresentando problemas na voz. Simone não gostou.

“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”– disse Simaria em entrevista à Leo Dias.

“Tudo que eu vou fazer eu sou discriminada pela Simone.” Na sequência, Simaria usa Leo Dias para exemplificar os beliscões que costuma receber da irmã durante o trabalho: “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”.

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”- indagou a sertaneja.

Show em Caruaru

Simone e Simaria, Caruaru
Enquanto Simone tentou encerrar o show diversas vezes, Simaria ignorou as falas da irmã. Fonte: G1

Já no último final de semana, a dupla Simone e Simaria foi a atração principal da Festa de São João de Caruaru (PE). No entanto, Simone realizou o show praticamente sozinha e avisou ao público que Simaria não estava bem e “passaria na festa apenas para dar um alô”.

De fato, Simaria chegou após 1h20 do show, e não atendeu os pedidos de Simone para encerrar o show. Dessa forma, a cantora estendeu o evento por mais alguns minutos, puxando uma música atrás da outra.

A falta de entrosamento entre as irmãs ficou bem explícita. Sobre isso Simaria contou:

“Foi um final de semana decisivo para eu ter certeza que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”.

Contudo, Simaria deixa claro que os atritos com Simone ficam apenas na parte profissional. Na questão familiar está tudo muito bem e pelo visto elas conseguem separar bem esses assuntos.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”- disse a cantora para Leo Dias.

Segunda pausa na carreira de Simaria

Simone e Simaria, Simaria, Leo Dias
Simaria relata “beliscões” que recebe de Simone durante o trabalho. Fonte: Reprodução/YouTube

Vale lembrar que essa é a segunda pausa na carreira de Simaria para cuidar da saúde. Em 2018, a cantora também teve que se afastar dos palcos por quase seis meses. Isso porque, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

De maneira idêntica, nessa ocasião, Simone também assumiu a agenda de shows sozinha.

Veja a nota emitida pela assessoria da dupla sobre a pausa na carreira de Simaria:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência.

Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja também a entrevista bombástica de Simaria a Leo Dias:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias