Você tem acompanhado “os desentendimentos” da dupla Simone e Simaria? Pois após discutirem em público, desencontros nos palcos e revelações polêmicas em entrevistas, Simaria anunciou uma pausa na carreira.

O anúncio veio através de uma nota da assessoria da dupla, onde a cantora diz:

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

A nota também afirma que todos os shows, já contratados, serão apresentados por Simone Mendes, que faz a primeira voz da dupla.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Simone e Simaria brigaram?

Simone, Simaria, separação
Simone e Simaria protagonizaram uma discussão no Programa do Ratinho. Fonte: Reprodução/SBT

Nos últimos meses a relação de Simone e Simaria tem sido bem tensa tanto nos bastidores como nos palcos de suas apresentações. Em maio, a dupla participou do programa do Ratinho, no SBT. No entanto, a gravação teve que ser interrompida pois as duas irmãs começaram a discutir no palco da atração.

O bate-boca teria começado quando Simaria insistiu em cantar mesmo apresentando problemas na voz. Simone não gostou.

“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”– disse Simaria em entrevista à Leo Dias.

“Tudo que eu vou fazer eu sou discriminada pela Simone.” Na sequência, Simaria usa Leo Dias para exemplificar os beliscões que costuma receber da irmã durante o trabalho: “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”.

“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”- indagou a sertaneja.

Show em Caruaru

Simone e Simaria, Caruaru
Enquanto Simone tentou encerrar o show diversas vezes, Simaria ignorou as falas da irmã. Fonte: G1

Já no último final de semana, a dupla Simone e Simaria foi a atração principal da Festa de São João de Caruaru (PE). No entanto, Simone realizou o show praticamente sozinha e avisou ao público que Simaria não estava bem e “passaria na festa apenas para dar um alô”.

De fato, Simaria chegou após 1h20 do show, e não atendeu os pedidos de Simone para encerrar o show. Dessa forma, a cantora estendeu o evento por mais alguns minutos, puxando uma música atrás da outra.

A falta de entrosamento entre as irmãs ficou bem explícita. Sobre isso Simaria contou:

“Foi um final de semana decisivo para eu ter certeza que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem sem comer, passar fome”.

Contudo, Simaria deixa claro que os atritos com Simone ficam apenas na parte profissional. Na questão familiar está tudo muito bem e pelo visto elas conseguem separar bem esses assuntos.

“Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”- disse a cantora para Leo Dias.

Segunda pausa na carreira de Simaria

Simone e Simaria, Simaria, Leo Dias
Simaria relata “beliscões” que recebe de Simone durante o trabalho. Fonte: Reprodução/YouTube

Vale lembrar que essa é a segunda pausa na carreira de Simaria para cuidar da saúde. Em 2018, a cantora também teve que se afastar dos palcos por quase seis meses. Isso porque, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

De maneira idêntica, nessa ocasião, Simone também assumiu a agenda de shows sozinha.

Veja a nota emitida pela assessoria da dupla sobre a pausa na carreira de Simaria:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência.

Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja também a entrevista bombástica de Simaria a Leo Dias: