Simone, Simaria, fim da dupla

Simone faz desabafo em palco de show, após saída de Simaria da dupla: “Vocês não sabem como é difícil”

Após anúncio de pausa na carreira de Simaria, Simone já a primeira apresentação longe da irmã e desabafou sobre o caso

Compartilhe

Você também ficou triste com a notícia da pausa de Simaria dos palcos? Pois a cantora comunicou aos fãs na última quinta-feira, 16, que por motivos médicos, terá que ficar (por um tempo) longe dos shows e apresentações. Dessa forma, Simone Mendes cumprirá a agenda de shows sozinha.

Simaria anunciou a pausa na carreira bem no dia do seu aniversário, quando completa 40 anos. E como o show não pode parar, Simone subiu ao paco do show em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, onde fez sua primeira apresentação solo.

Ainda no camarim, a cantora usou as redes sociais para conversas com os seguidores sobre essa nova pausa de Simaria na carreira.

“Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e como vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela, que Deus a abençoe, a guarde e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”– disse Simone na publicação.

Simone se emociona no paco

Simone, Simaria, fim da dupla
Simone se emociona ao desejar melhoras para Simaria e cantar parabéns pelo seu aniversário. Fonte: Instagram

De fato, o palco fica um tanto quanto estranho com Simone sem Simaria. Mesmo assim, a cantora fez de tudo para o “pique” da apresentação não cair. Em vários momentos, alguns músicos foram até a ponta do palco para fazer companhia à Simone.

Em outros momentos, a voz de Simaria surgiu em playback para a execução de algumas músicas.

Todavia o instante mais emocionante do show foi quando a produção da dupla levou um bolo no palco e todos cantaram “parabéns” para Simaria. Assim sendo, Simone aproveitou o ensejo e falou da dificuldade de estar ali sem sua irmã.

“Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é passar a vida inteira, desde os seus seis anos de idade, cantando com a metade de sua vida? Você sabe o que é Deus preparando o ventre de uma mulher, chamada Mona Mara, e Deus abençoar o dom de ter duas meninas?

Meninas que saíram do interior, onde moravam em barraco de lona, para buscar o sonho de cantar e de viver. E de chegar a essa altura. Mas eu quero deixar, esse dia do seu aniversário, registrado minha irmã, que independente das nossas diferenças você é a coisa mais importante da minha vida.

O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande, que eu sou capaz de te dar a minha vida, por sua vida. Eu espero, nesse momento, que você esteja vendo esse vídeo, que você receba o meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento” disse Simone

Simaria comunica o afastamento

Simone e Simaria, Caruaru
Enquanto Simone tentou encerrar o show diversas vezes, Simaria ignorou as falas da irmã. Fonte: G1

No início da noite de ontem, a assessoria de Simone e Simaria emitiram uma nota para comunicar a pausa na carreira de Simaria. A notícia caiu como uma bomba, após uma semana cheia de polêmicas entre as irmãs.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

A nota também afirma que todos os shows, já contratados, serão apresentados por Simone Mendes, que faz a primeira voz da dupla.

Vale lembrar que essa é a segunda pausa na carreira de Simaria para cuidar da saúde. Em 2018, a cantora também teve que se afastar dos palcos por quase seis meses. Isso porque, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

De maneira idêntica, nessa ocasião, Simone também assumiu a agenda de shows sozinha.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja também a entrevista bombástica de Simaria a Leo Dias:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias