A Fazenda 2022 – Crise de audiência cria tensão na Record TV e filha de Edir Macedo é culpada

A Fazenda 2022 nem estreou ainda e algumas alas da Record TV estão preocupadas com a crise de audiência na faixa da noite da emissora

Cristane Cardoso, filha de Edir Macedo interfere diretamente na grade da Record TV. Fonte: Record TV

O problema principal está na grade de programação da Record TV. E não é de agora, Acontece que a novela bíblica moderninha, “Todas as Garotas em Mim” não agradou ninguém, e fez a audiência despencar.

Para piorar a situação, a “Malhação bíblica” entrega a audiência baixa para a reprise da novela “ sem Igual”. Essa segunda trama, por sua vez, não alavanca o público e assim o não ganha impulso. Segundo o “Notícias da TV”, funcionários da Record TV acusam Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) pela estratégia furada.

A Fazenda corre risco

Adriane Galisteu deverá continuar no comando de A Fazenda em 2022. Fonte: Reprodução/Record TV

Segundo fontes do Notícias da TV, foram ordens de Cristiane Cardoso a produção de “Todas Garotas em Mim”, que tentou inovar e diminuir as novelas com figurinos e cenários de épocas. O que não deu certo.

Outra insistência da emissora de Edir Macedo é não “articular” sua grade com a . O público que acompanha “”, quando termina a novela e troca de canal, ainda é obrigado a assistir mais de quinze minutos de “Amor Sem Igual” até começar o “Ilha Record”. Como resultado, nesse tempo, a audiência parte para outros canais ou vai para o streaming.

Como resultado, o “Ilha Record 2”, que tem um alto custo de produção, não ganha fôlego devido a uma reprise de uma novela recente e com pouca repercussão. Na última segunda-feira, por exemplo, o Ilha marcou menos ibope do que o Faustão na Band.

O temor é que essa baixa audiência continue após a estreia de . Isso pelo motivo que, até o momento, não há indícios de que a Record TV mudará sua estratégia. Ou seja, após “Pantanal” o público será obrigado a assistir 15 minutos de “Amor Sem Igual”, até que Adriane Galisteu e companhia entre no ar.

Related Post

Mais sobre A Fazenda 2022

Jonatas Faro, Deborah Albuquerque, Emily Araujo, Dayane Bezerra podem integrar o elenco de A Fazenda 2022. Fonte: Reprodução/Instagram

Enquanto a área comercial vai acalmando os ânimos dos patrocinadores, segue com os trabalhos para a estreia de A Fazenda 2022.

Segundo informações, a estreia está prevista para a segunda semana de setembro, dia 13. De acordo com Flávio Ricco, do R7, as instalações de A Fazenda desse ano virá repaginada.

A direção do programa arquitetou nova disposição de ambientes tanto na parte de dentro como na parte externa da sede. Além disso, o cantinho de Adriane Galisteu também promete mudanças.

O prêmio segue com mesmo valor do ano anterior: R$ 1,5 milhão. Até o momento, a Record TV conseguiu fechar patrocínio com as seguintes empresas: Banco Original, Aurora e Betano.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.