Ivete Sangalo e logo do The Masked Singer Brasil

Globo abre os cofres e paga cachê milionário para Ivete Sangalo seguir no The Masked Singer

Comandando o The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo, na Globo, se torna a apresentadora de reality mais bem paga da TV brasileira

Compartilhe

Um dos maiores acertos da Globo nos últimos anos, o The Masked Singer já tem data garantida para voltar à grade da emissora.

Será no dia 22 de janeiro e fará parte do pacote de atrações de verão do canal dos Marinhos. De maneira idêntica a esse ano, sem os campeonatos de futebol estaduais, o The Masked Singer terá a responsabilidade de alavancar a audiência para o Domingão com Huck.

E assim como nas temporadas anteriores, Ivete Sangalo continuará a frente do reality de cantores mascarados. Vem saber quanto Globo pagará para ter Ivete no comando da atração.

Ivete Sangalo e acordo milionário com a Globo

Em agosto de 2021, a Globo apostou num novo formato de show de talentos. O The Masked Singer já era sucesso em diversos países, pois mistura música, dança e famosos escondido em grandes fantasias. Para completar, o comando de Ivete Sangalo que combinou perfeitamente com o clima da competição

A primeira temporada foi um sucesso e dessa forma, a Globo decidiu realocar a atração para o domingo. Isso porque, na faixa vespertina o público é maior e a atração bate de frente com outros bons concorrentes: Eliana e Rodrigo Faro.

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil.
Além de apresentar, Ivete também produz o reality de mascarados da Globo. Fonte: Globo

Ao que tudo indica a aposta deu certo e a terceira temporada seguirá nas tardes dos domingos, fazendo o esquente para o Domingão com Huck.

A Globo sabe que o The Masked Singer tem mais força que o Pipoca da Ivete, uma vez que o programa ainda é novidade e o público faz de tudo para descobrir as personalidade por de trás das fantasias. Já o Pipoca, é um apanhado de jogos “reciclados” sem tanto frescor.

Ainda sim, a Globo afirma que no segundo semestre, Ivete voltará com uma nova temporada do seu Pipoca. Mas enquanto isso, o canal dos Marinhos quer consolidar a cantora baiana como uma de suas estrelas do entretenimento.

Assim sendo, o salário de Ivete é digno de uma estrela de TV. De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Sangalo receberá R$ 2 milhões para comandar os programas da temporada.

Todavia, com a boa aceitação do mercado publicitário e do público, essas cifras deverão aumentar com a participação de Ivete em ações de merchandising no The Masked Singer.

Novidades do The Masked Singer

Vale salientar que, de fato, o The Masked Singer é bem engenhoso, contudo os episódios das apresentações são gravados em duas semanas. Mais trabalhoso que as apresentações, são os vídeos externos gravados com os mascarados, além de seus playblacks musicais produzidos em um estúdio de som secreto.

Além do The Masked Singer, Ivete Sangalo também se prepara para uma leva de shows que terá de janeiro até o carnaval de 2023.

Sabrina Sato e Mateus Solano
Sabrina Sato e Mateus Solano estão na nova temporada do The Masked Singer. Fonte: Globo

No próximo ano, o The Masked terá algumas mudanças no seu painel de jurados. Rodrigo Lombardi e Tata Werneck não poderão participar do reality, pois já estão comprometidos com a teledramaturgia da Globo (que é prioridade).

Dessa forma, Sabrina Sato e Mateus Solano se juntarão a bancada composta por Eduardo Sterblitch e Taís Arajo.

“Estou muito feliz e honrado por ter sido convidado a integrar a bancada do ‘The Masked Singer Brasil’! Sou de um tempo em que as pessoas assistiam TV todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje.

Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, se divertir e torcer junto. Que eu possa trazer ainda mais alegria e diversão aos domingos junto aos meus queridos Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato”– disse Mateus no Encontro da Globo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja alguns dos melhores momentos da última temporada:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias